21 jun 2018 | 10:31:48

Stud Book Brasileiro informa: falhas na ferramenta de consulta


Quando da reformulação da ferramenta de consulta a histórico de campanhas e pedigrees, no website do Stud Book Brasileiro/ABCPCC, houve a supressão de dados referentes às campanhas de animais, em razão de falhas na transferência de dados, do sistema antigo para o novo sistema.

O antigo sistema de armazenamento de dados do Stud Book Brasileiro, para fins de consulta, era sustentando por uma linguagem computadorizada demasiadamente antiga e obsoleta, motivos pelos quais a realização do backup e respectiva migração das informações, além de sua difícil realização, revelou-se suscetível às falhas que atualmente comprometem o sistema de pesquisa.

Uma vez diagnosticadas as falhas, se procedeu com a contratação de empresa especializada para a realização de um novo backup, a fim de corrigir as lacunas no histórico da pesquisa, conforme acima mencionado. A migração dos dados do novo backup  já está sendo realizada, tendo sua conclusão prevista para a próxima semana.

A ABCPCC/Stud Book Brasileiro pede desculpas pelos transtornos relacionados aos fatos acima.

Mais notícias

Qua Qua Qua, um globetrotter do turfe brasileiro

De norte a sul país, alazão de Unrivalled Stables desenvolve campanha que impressiona – pela extensão, longevidade e sucesso.

Hong Kong: dos super craques a João Moreira, um festival marcante

Realizado em Sha Tin, o Hong Kong International Races encerrou a temporada do turfe internacional, de 2021, em alto estilo.

Oriana do Iguassu retoma campanha com vitória, em Cidade Jardim

Invicta na pista paulistana, velocista do Haras Rio Iguassu venceu, pela segunda vez consecutiva, a Prova Especial Emabruk.