15 ago 2018 | 13:51:19

ABCPCC informa: melhorias na ferramenta de pesquisa do website

Banco de dados e sistemas de busca vêm sendo aprimorados para render maior praticidade e facilidades nas pesquisas de campanha e pedigree.


Desde a implementação do novo sistema de pesquisa, de campanha e pedigree, disponibilizado no website do Stud Book Brasileiro, algumas falhas e dificuldades operacionais vêm sendo constatadas e relatadas pelos mais diversos usuários do sistema. O Stud Book Brasileiro, por seu retorno, vem procedendo com uma série de medidas a fim de corrigir imperfeições e conferir a maior praticidade possível à ferramenta, sem que se comprometa a qualidade da informação ali veiculada.

Além da restauração do backup (necessária à medida que inúmeros dados de animais restaram perdidos quando da migração dos sistema antigo para o novo sistema), os campos de digitação e seleção dos animais também restaram alterados. Voltou a ser possível, por exemplo, realizar a pesquisa utilizando-se, para isso, de apenas um trecho do nome do animal buscado.

O Stud Book Brasileiro agradece aos diversos turfistas que, ao longo desse processo de transição, vêm colaborando por meio do reporte de falhas sistêmicas e outras dificuldades encontradas no acesso à plataforma de pesquisa.

Mais notícias

O melhor milheiro do Brasil é Bien Sureño

Defensor de Neverending Stud repete feito de alguns dos melhores milheiros da história do turfe brasileiro e, após vencer a prova correspondente em São Paulo, bisa conquista do GP Presidente da República (G1) – George Washington, agora na Gávea.

Ilustre Senador leva a melhor no GP Pres. Antonio Correa Barbosa (gr.III)

Alberto Juarez Tiellet Miorim detém a propriedade do arenático.

Dessert venceu o melhor páreo em Porto Alegre

Filho de Minion conquistou o Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu.