23 fev 2017 | 04:49:09

ABCPCC Informa: regularização de plantéis

A Diretoria da ABCPCC informa que os associados da entidade receberão, nos próximos dias, correspondências do Stud Book Brasileiro que têm por objetivo a regularização dos plantéis de PSI.


A colaboração dos associados nessa campanha é de suma importância para que o Stud Book/ABCPCC disponha de maiores e mais precisos dados cadastrais, a fim de conduzir estudos e projetos sobre a criação PSI no Brasil, bem como possa cobrar uma taxa de anuidade justa de seus associados.

Os associados terão até o próximo dia 30 de novembro para proceder com a atualização de seus plantéis junto às unidades do Stud Book Brasileiro. Após essa data, a campanha será estendida aos demais criadores e proprietários não sócios.

Mais notícias

All Obsession confirma e leva a melhor na PE Câmara Municipal!

All Obsession é velocista de alto nível.  Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Favorito de devolução de capital, All Obsession, único potro na disputa da Prova Especial Câmara Municipal, uma das atrações de hoje (010), no Hipódromo Paulistano, ensinou o caminho do disco para os mais velhos e chegou ao espelho com vantagem de corpos sobre Big Angel, anotando a excelente marca... [continua ]

Aos esbarros, No Ar confirma favoritismo em Curitiba

Defensor do Stud Blue Velvet prevaleceu na Prova Especial Dois de Dezembro.

Troféu Mossoró: In Essence é aclamada “Animal do Ano” e vence em outras duas categorias

Velocista do Haras Santa Maria de Araras manteve sequência de fêmeas prevalecendo na principal categoria da premiação.