Banner Haras Regina Topo
15 Jan 2018 | 22:17:06

Anuário do Turfe Brasileiro 2017

Publicação contendo os principais páreos disputados no Brasil, em 2017, está no ar na sessão “Normativas”.

Legenda da foto

Diversos foram os momentos e ocasiões que fizeram o turfista brasileiro vibrar, ao longo do ano de 2017. A conquista da tríplice coroa de No Regrets. As consagrações de Céu de Brigadeiro e Voador Magee. O destemido Bal A Bali em sua jornada norte-americana.

Nada do que mais justo, portanto, reviver algumas dessas conquistas, seus heróis e heroínas, ora compilados no “Anuário do Turfe Brasileiro”. Dedicada, de especial modo, aos vencedores das provas de grupo I do calendário nacional, a publicação, igualmente, exibe em suas páginas recortes sobre o Troféu Mossoró e a Copa dos Criadores. Mesmo sem compor o rol de páreos de graduação máxima, os Grandes Prêmios Bento Gonçalves, Paraná e Presidente da República (SP) também ilustram algumas de suas páginas.

Lança-se o convite para que os leitores, agora, passeiem pelos momentos mais marcantes do ano, relacionados ao turfe brasileiro. Deseja-se, assim, que ao final da leitura haja motivos de sobra para considerar que 2017 ficará guardado na memória de turfistas, de todos os lugares e idades. O material está disponível aqui.

 

A Diretoria.

Mais notícias

EUA: neto de Siphon vence stakes de US$ 175 mil em Oklahoma

Vencedor da Oklahoma Classic Cup, Shotgun Kowboy é filho de Kodiak Kowboy.

Ler na íntegra

Olhar Mágico vence mais uma e vai ao GP Paraná

Corredor da Coudelaria Baptista conquistou a Prova Especial Alfredo Silvio Colle.

Ler na íntegra

Cracksman impressiona no reaparecimento

Filho de Frankel brilhou na reabertura, oficial, de Longchamp, e venceu o Prix Ganay (gr.I).

Ler na íntegra