Banner Haras Regina Topo
15 jan 2018 | 22:17:06

Anuário do Turfe Brasileiro 2017

Publicação contendo os principais páreos disputados no Brasil, em 2017, está no ar na sessão “Normativas”.

Legenda da foto

Diversos foram os momentos e ocasiões que fizeram o turfista brasileiro vibrar, ao longo do ano de 2017. A conquista da tríplice coroa de No Regrets. As consagrações de Céu de Brigadeiro e Voador Magee. O destemido Bal A Bali em sua jornada norte-americana.

Nada do que mais justo, portanto, reviver algumas dessas conquistas, seus heróis e heroínas, ora compilados no “Anuário do Turfe Brasileiro”. Dedicada, de especial modo, aos vencedores das provas de grupo I do calendário nacional, a publicação, igualmente, exibe em suas páginas recortes sobre o Troféu Mossoró e a Copa dos Criadores. Mesmo sem compor o rol de páreos de graduação máxima, os Grandes Prêmios Bento Gonçalves, Paraná e Presidente da República (SP) também ilustram algumas de suas páginas.

Lança-se o convite para que os leitores, agora, passeiem pelos momentos mais marcantes do ano, relacionados ao turfe brasileiro. Deseja-se, assim, que ao final da leitura haja motivos de sobra para considerar que 2017 ficará guardado na memória de turfistas, de todos os lugares e idades. O material está disponível aqui.

 

A Diretoria.

Mais notícias

Na areia, Orpheus foi perfeito no Clássico Câmara Municipal de São Paulo (L)

Disputado nesse sábado (25), no Jockey Club de São Paulo, o Clássico Câmara Municipal de São Paulo (L), em 1.400m na areia, para produtos de 3 e mais anos, quem se sobressaiu foi o argentino Orpheus, 5 anos, filho de Forestry e Ora Ora (Lycius), de criação do Haras Santa Maria de Araras e de propriedade do Stud Jaguaretê.

Ler na íntegra

Euquemando manda e desmanda no GP São Paulo Black Opal 2018

Defensor do Haras Chello surpreendeu os mais visados na prova máxima do turfe paulista.

Ler na íntegra

Derby winner paulista, Galope Americano tem pré-inscrição realizada em SP

Sem correr desde a vitória no GP Derby Paulista (gr.I) de 2017, o defensor do Stud Galope surge entre os pré-inscritos do GP 14 de Março (gr.III).

Ler na íntegra