Banner Haras Regina Topo
08 Dez 2017 | 13:18:48

Aos esbarros, No Ar confirma favoritismo em Curitiba

Defensor do Stud Blue Velvet prevaleceu na Prova Especial Dois de Dezembro.

Principal embate da reunião realizada nesta quinta-feira (7), em Curitiba, a Prova Especial Dois de Dezembro – 144 anos de fundação do Jockey Club do Paraná, em 2.000m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencida pelo favorito No Ar, 5 anos, filho de Pioneering e If You Want (Giant Gentleman), de criação da Coudelaria Baptista e propriedade do Stud Blue Velvet.

Com Valmir Rocha “up”, No Ar, que voltava a atuar no Tarumã após a vitória obtida no GP Paraná (gr.III) de setembro, conquistou êxito dos mais fáceis. A fêmea Incansável (Holy Roman Emperor), que formou a dupla, alcançou a linha de sentença 9 corpos e ½ atrás de No Ar. Jambu (Crafty C.T.) ficou com a terceira colocação. Rutherford Bohr (Hinton Wells) e I Persevered (Red Rock Canyon) depois.

Treinado por Márcio Ferreira Gusso, No Ar conquistou a quinta vitória em 14 corridas. Tempo de 2:08.49 para os dois quilômetros.

Mais notícias

Rivais nas pistas e concorrentes na reprodução, Candy Ride e Medaglia d’Oro têm coberturas valorizadas

Preços dos serviços da dupla radicada no Kentucky aumentou em para 2018.

Ler na íntegra

MAPA informa: publicação de instrução normativa sobre importação de equinos

Instrução estabelece os critérios para avaliação de exames, realizados em outros países, para fins de importação de equinos ou material genético destinados à reprodução, esporte, provas funcionais e zootécnicas

Ler na íntegra

Veloz e resistente, Fidedigno vence mais uma na Gávea

Destinado a produtos de 3 e mais anos, o Clássico Luiz Rigoni (L), em 1.400m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, foi disputado nesse domingo (12) na Gávea e foi vencido pelo favorito Fidedigno, 5 anos, filho de Forestry e Freida Benz (Orpen), criado na Argentina por Julio Rafael de Aragão Bozano e pertencente ao... [continua ]

Ler na íntegra