Banner Haras Regina Topo
08 Dez 2017 | 13:18:48

Aos esbarros, No Ar confirma favoritismo em Curitiba

Defensor do Stud Blue Velvet prevaleceu na Prova Especial Dois de Dezembro.

Principal embate da reunião realizada nesta quinta-feira (7), em Curitiba, a Prova Especial Dois de Dezembro – 144 anos de fundação do Jockey Club do Paraná, em 2.000m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencida pelo favorito No Ar, 5 anos, filho de Pioneering e If You Want (Giant Gentleman), de criação da Coudelaria Baptista e propriedade do Stud Blue Velvet.

Com Valmir Rocha “up”, No Ar, que voltava a atuar no Tarumã após a vitória obtida no GP Paraná (gr.III) de setembro, conquistou êxito dos mais fáceis. A fêmea Incansável (Holy Roman Emperor), que formou a dupla, alcançou a linha de sentença 9 corpos e ½ atrás de No Ar. Jambu (Crafty C.T.) ficou com a terceira colocação. Rutherford Bohr (Hinton Wells) e I Persevered (Red Rock Canyon) depois.

Treinado por Márcio Ferreira Gusso, No Ar conquistou a quinta vitória em 14 corridas. Tempo de 2:08.49 para os dois quilômetros.

Mais notícias

Xingu Thunder reina soberano entre os milheiros

Tordilho do Stud Galope venceu com autoridade o Clássico Alberto Santos Dumont (L).

Ler na íntegra

Rumo ao Latino: Marlon prevaleceu na Prova Especial Dark Brown

Corredor do Haras Moema confirmou ótimo padrão na pista de areia e venceu a seletiva paulista para o GP Longines Latinoamericano (gr.I).

Ler na íntegra

RS: Best Dubai dá show no Diana. Olé Gremista e Gulf Watch vencem na tríplice coroa juvenil

Reunião sabatina, em Porto Alegre, foi marcada pela disputa de 3 provas da chamada nobre local e por mais uma edição do Ladies Day, com a participação de joquetas de diferentes localidades - e vitória de Josiane Gulart.

Ler na íntegra