Banner Haras Regina Topo
08 Dez 2017 | 11:18:48

Aos esbarros, No Ar confirma favoritismo em Curitiba

Defensor do Stud Blue Velvet prevaleceu na Prova Especial Dois de Dezembro.

Principal embate da reunião realizada nesta quinta-feira (7), em Curitiba, a Prova Especial Dois de Dezembro – 144 anos de fundação do Jockey Club do Paraná, em 2.000m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencida pelo favorito No Ar, 5 anos, filho de Pioneering e If You Want (Giant Gentleman), de criação da Coudelaria Baptista e propriedade do Stud Blue Velvet.

Com Valmir Rocha “up”, No Ar, que voltava a atuar no Tarumã após a vitória obtida no GP Paraná (gr.III) de setembro, conquistou êxito dos mais fáceis. A fêmea Incansável (Holy Roman Emperor), que formou a dupla, alcançou a linha de sentença 9 corpos e ½ atrás de No Ar. Jambu (Crafty C.T.) ficou com a terceira colocação. Rutherford Bohr (Hinton Wells) e I Persevered (Red Rock Canyon) depois.

Treinado por Márcio Ferreira Gusso, No Ar conquistou a quinta vitória em 14 corridas. Tempo de 2:08.49 para os dois quilômetros.

Mais notícias

Troféu Mossoró: No Regrets, o animal do ano do turfe brasileiro

Nome da tríplice coroada carioca restou eleito no momento mais aguardado da premiação realizada neste sábado (5), no Jockey Club Brasileiro.

Ler na íntegra

Para internautas, exploração de jogos de azar deve ser autorizada no Brasil

Resultado da pesquisa realizada no website do Senado, em relação ao projeto de lei nº 186/2014, foi divulgado nesta quinta-feira (11). Oitenta e seis por cento dos internautas manifestaram-se favoráveis à exploração dos jogos de azar no Brasil.

Ler na íntegra

No GP ABCPCC, Perbene alcança o tão merecido grupo I

Alazão do Stud Sampaio sobrou no embate dos velocistas em São Paulo

Ler na íntegra