26 out 2017 | 19:45:22

Arrogate, Bal A Bali e outros 185 animais pré-inscritos na Breeders’ Cup

Festival norte-americano será realizado entre os dias 3 e 4 de novembro, em Del Mar, na Califórnia.


Bal A Bali figura como um dos pré-inscritos na Breeders' Cup Mile (gr.I)

Imagem: Benoit Photo

A direção da Breeders’ Cup divulgou a lista de animais pré-inscritos no festival homônimo, que ganhará as pistas de Del Mar nos próximos dias 3 e 4 de novembro. Ao todo, 185 animais tiveram efetuadas as respectivas pré-anotações no meeting, que deverá reunir, dentre outros nomes, o badalado Arrogate e o brasileiro Bal A Bali.

Atual vencedor da Breeders’ Cup Classic (gr.I), Arrogate (por Unbridled’s Song, da Juddmonte Farms) busca bisar o êxito do ano passado e ao mesmo tempo reabilitar-se após exibições aquém de suas possibilidades. Gun Runner (por Candy Ride, da Three Chimneys), tido por muitos como o melhor animal da atualidade no turfe norte-americano, surge como o maior oponente de Arrogate na lista.

Além deles, Collected, Diversify, Mubtaahij (IRE), Churchill (IRE), Cupid, Gunnevera, Pavel, War Decree, War Story, West Coast e Win The Space compõem o lote de pré-inscritos na Classic – a ser disputada em 2.000 metros na areia, por produtos de 3 e mais anos.

A criação brasileira deverá se fazer representada no festival por Bal A Bali (por Put It Back, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade da Calumet Farm), pré-inscrito na Breeders’ Cup Mile (gr.I), em 1.600m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos. Foi na Mile, inclusive, que o Brasil obteve seu melhor resultado na prova até hoje. Em 2005, Leroidesanimaux finalizou em segundo para Artie Schiller.

No páreo de Bal A Bali, constam as pré-inscrições Suedois (FRA), World Approval, Ballagh Rocks, Big Score, Blackjackcat, Decorated Knight (GB), Frank Conversation, Heart To Heart, Home of The Brave (IRE), Hunt (IRE), Karark, Lancaster Bomb, Midnight Storm, Mr. Roary, Om, Ribchester (IRE), Roly Poly, Senga e Zelzal (FR).

Clique aqui e acesse o painel interativo de pré-inscritos da Breeders’ Cup 2017.

Mais notícias

Raquel’s Story atropela com sucesso na Prova Especial Plenty of Kicks

Corredora do Stud Eternamente Rio venceu o melhor páreo do dia, na Gávea.

ABCPCC/SBB informa: prorrogação do prazo para pagamento da Taxa Universal

Pagamentos poderão ser realizados até o dia 24 de maio.

Nepal: escalada rumo à liderança da geração

Corredor do Haras Figueira do Lago dominou o Criterium do GP Conde de Herzberg (G2)