Banner Haras Regina Topo
12 Abr 2018 | 23:24:42

Atração do fim de semana, Winx segue como a melhor do mundo

Ranking Longines de melhores animais PSI do mundo teve nova atualização. Craque australiana, que voltará a correr no fim de semana, segue empatada com – o já retirado à reprodução – Gun Runner.

Winx: número 1 do mundo.

Imagem: Thoroughbred Daily News

Na iminência de tentar a 29ª vitória de sua campanha, Winx (Street Cry) voltou a figurar no número 1 do ranking Longines de melhores animais PSI do mundo. A parcial atualizada na data de 8 de abril aponta Winx como sua líder, ao lado do norte-americano Gun Runner (Candy Ride), já retirado à reprodução.

Com rating de 129 libras (o mesmo de Gun Runner, portanto), Winx alinhará, no sábado (14), para o Queen Elizabeth II Stakes (gr.I), em Randwick. A prova, inclusive, foi vencida por Winx em 2017.

West Coast (Flatter), que viajou até Meydan para formar a dupla na Dubai World Cup (gr.I), segue em terceiro, com rating de 124 libras. Na quarta colocação, um triplo empate. Thunder Snow (Helmet), brilhante vencedor da, já mencionada, Dubai World Cup (gr.I), apresenta as mesmas 123 libras de rating dos australianos Trapeze Artist (Snitzel) e Happy Clearer (Teofilo), vencedores, respectivamente, do T. J. Smith Stakes (gr.I) e do Bisley Workwear Canterbury Stakes (gr.I).

Aqui, a parcial atualizada do World's Best Racehorse Rankings.

Mais notícias

Nota de falecimento: Olavo Jerônimo

Olavo Jerônimo Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP O turfe brasileiro perdeu, nesta quarta-feira (23), um dos mais antigos e vitoriosos nomes, de seu quadro de profissionais: Olavo Jerônimo. O falecimento do treinador foi noticiado pelo Jockey Club de São Paulo, por meio de seu website. Natural de Ressaquinha, Minas Gerais, Olavo iniciou nas cocheiras de Pedro Nickel, como segundo gerente. Passando... [continua ]

Ler na íntegra

Rio Amazonas prevalece no Criterium Paranaense

Filho de Salto, pertencente ao Stud Yellow River, conquistou o Clássico Criadores (L).

Ler na íntegra

GP Princesa do Sul: aos 9 anos, Let Me Free vence pela segunda vez

Tradicional prova do turfe gaúcho, disputada em Pelotas, no último fim de semana, marcou vitória, pelo segundo ano consecutivo, de defensor de Rafael D. Trindade.

Ler na íntegra