Banner Haras Regina Topo
12 abr 2018 | 23:24:42

Atração do fim de semana, Winx segue como a melhor do mundo

Ranking Longines de melhores animais PSI do mundo teve nova atualização. Craque australiana, que voltará a correr no fim de semana, segue empatada com – o já retirado à reprodução – Gun Runner.

Winx: número 1 do mundo.

Imagem: Thoroughbred Daily News

Na iminência de tentar a 29ª vitória de sua campanha, Winx (Street Cry) voltou a figurar no número 1 do ranking Longines de melhores animais PSI do mundo. A parcial atualizada na data de 8 de abril aponta Winx como sua líder, ao lado do norte-americano Gun Runner (Candy Ride), já retirado à reprodução.

Com rating de 129 libras (o mesmo de Gun Runner, portanto), Winx alinhará, no sábado (14), para o Queen Elizabeth II Stakes (gr.I), em Randwick. A prova, inclusive, foi vencida por Winx em 2017.

West Coast (Flatter), que viajou até Meydan para formar a dupla na Dubai World Cup (gr.I), segue em terceiro, com rating de 124 libras. Na quarta colocação, um triplo empate. Thunder Snow (Helmet), brilhante vencedor da, já mencionada, Dubai World Cup (gr.I), apresenta as mesmas 123 libras de rating dos australianos Trapeze Artist (Snitzel) e Happy Clearer (Teofilo), vencedores, respectivamente, do T. J. Smith Stakes (gr.I) e do Bisley Workwear Canterbury Stakes (gr.I).

Aqui, a parcial atualizada do World's Best Racehorse Rankings.

Mais notícias

GP Latinoamericano: extraclassificados têm ratings atualizados. Argentinos indicam Puerto Escondido e Roman Rosso.

Os onze animais pré-anotados para as vagas remanescentes do GP Longines Latinoamericano (gr.I) tiveram ratings divulgados pela OSAF. Da Argentina, vêm as – fortíssimas – indicações de Roman Rosso e Puerto Escondido.

Ler na íntegra

Kris Five está fora da Copa ABCPCC Clássica Matias Machline

Febril, campeão da Milha Internacional não viajará até o Rio de Janeiro.

Ler na íntegra

Rumo ao Ramirez, Olympic Harvard vence em Maroñas

Brasileiro, do Haras Regina, conquistou o Clásico Carlos Pellegrini (URU-gr.III). Velocistas El Danzarin e Holy Legal também demonstraram forma para a semana máxima uruguaia.

Ler na íntegra