Banner Haras Regina Topo
12 Abr 2018 | 23:24:42

Atração do fim de semana, Winx segue como a melhor do mundo

Ranking Longines de melhores animais PSI do mundo teve nova atualização. Craque australiana, que voltará a correr no fim de semana, segue empatada com – o já retirado à reprodução – Gun Runner.

Winx: número 1 do mundo.

Imagem: Thoroughbred Daily News

Na iminência de tentar a 29ª vitória de sua campanha, Winx (Street Cry) voltou a figurar no número 1 do ranking Longines de melhores animais PSI do mundo. A parcial atualizada na data de 8 de abril aponta Winx como sua líder, ao lado do norte-americano Gun Runner (Candy Ride), já retirado à reprodução.

Com rating de 129 libras (o mesmo de Gun Runner, portanto), Winx alinhará, no sábado (14), para o Queen Elizabeth II Stakes (gr.I), em Randwick. A prova, inclusive, foi vencida por Winx em 2017.

West Coast (Flatter), que viajou até Meydan para formar a dupla na Dubai World Cup (gr.I), segue em terceiro, com rating de 124 libras. Na quarta colocação, um triplo empate. Thunder Snow (Helmet), brilhante vencedor da, já mencionada, Dubai World Cup (gr.I), apresenta as mesmas 123 libras de rating dos australianos Trapeze Artist (Snitzel) e Happy Clearer (Teofilo), vencedores, respectivamente, do T. J. Smith Stakes (gr.I) e do Bisley Workwear Canterbury Stakes (gr.I).

Aqui, a parcial atualizada do World's Best Racehorse Rankings.

Mais notícias

Dubai World Cup: Malandrino e Coldplay são nominados para o festival

A Emirates Racing Authority divulgou a lista de animais nominados para o festival da Dubai World Cup 2017. E em meio aos 168 animais pré-inscritos no meeting de Meydan aparecem os nomes de dois brasileiros: Coldplay (por Out of Control, do Stud Hulk) e Malandrino (por Redattore, do Stud Coral Gables).

Ler na íntegra

"Champion sprinter", Wenzel Blade é retirado à reprodução

Melhor velocista do Brasil, e da América do Sul, em 2016 servirá na Coudelaria Colaço, em Piraquara/PR

Ler na íntegra

Com Saxon Warrior, Aidan O’Brien quebra recorde histórico e vence o 26º G1 no ano

Vitória do japonês Saxon Warrior no Racing Post Trophy (gr.I) fez com que treinador irlandês derrubasse a marca histórica de Robert Frankel.

Ler na íntegra