04 maio 2017 | 13:51:11

Bal A Bali alinhará no Woodford Reserve Turf Classic Stakes (gr.I)

Brasileiro tentará emendar sua segunda vitória de G1 nos Estados Unidos


Bal A Bali está cotado a 6/1 no morning line

Imagem: Santa Anita Park

Vindo de reaparecer com vitória no Frank E. Kilroe Mile Stakes (gr.I), Bal A Bali tentará emendar sua segunda vitória de G1 consecutiva nos Estados Unidos. Nesse sábado (6), o brasileiro alinhará no Woodford Reserve Turf Classic Stakes (gr.I), em 1.800m na pista de grama, para produtos de 4 e mais anos, a ser disputado na mesma reunião do Kentucky Derby (gr.I), em Churchill Downs. A prova oferta US$ 500 mil de dotação.

Inscrição de Richard Mandella, Bal A Bali voltará a ser conduzido por Javier Castellano, que formou dupla perfeita com o craque na primeira corrida de ambos em conjunto. Divisdero (Kitten's Joy), o atual ganhador do páreo, reapareceu em abril com um segundo lugar em allowance disputado no próprio hipódromo de Churchill Downs e deverá ser o favorito da competição. Beack Patrol (Lemon Drop Kid), vencedor do Secretariat Stakes (gr.I) no ano passado, e World Approval (Northern Afleet), que em 2016 levantou o United Nations Stakes (gr.I), são outras potências da competição. Bal A Bali está cotado a 6/1 no morning line.

Kasaqui, Oscar Nominated, Conquest Panthera, Kaigun, Enterprising, Flatlined, Cant'thelpbelieving e Ballagh Rocks completam o lote.

Criado pelo Haras Santa Maria de Araras, Bal A Bali (filho de Put It Back e In My Side, por Clackson) defende os interesses da Calumet Farm.

Mais notícias

Fabrício Buffolo é designado presidente da Câmara de Equideocultura

Diretor Administrativo da ABCPCC assumiu a nova função no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Em exibição de gala, Arrogate brilha na Pegasus World Cup (gr.I)

A versão inaugural da Pegasus World Cup (gr.I), com US$ 12 milhões de dotação (e que assim passa a figurar como a prova mais bem dotada do turfe internacional), para produtos de 3 e mais anos, foi disputada ontem (28) em Gulfstream Park, nos Estados Unidos. E quando se esperava por um duelo entre Arrogate e California Chrome, aquele, todavia,... [continua ]

Life Style dá números finais à festa do GP Brasil no Clássico Delegações Turfísticas (L)

Arenático do Stud Paulo's, Paiva e Meira conquistou seu batismo clássico.