Banner Haras Regina Topo
05 dez 2018 | 19:20:26

Cariblanco mantém sequência de tríplices coroados no Hipódromo Chile.

Filho de Awesome Patriot venceu o St. Leger (gr.I) na capital chilena.

Cariblanco deu show em Santiago.

Imagem: El Turf.com

Depois de Incentive Boy (Boboman), Big Daddy (Grand Daddy) e Wow Cat (Lookin At Lucky), o Hipódromo Chile conheceu o quatro tríplice coroado, em quatro anos consecutivos. Cariblanco, filho de Awesome Patriot e Entera Buena (Hurricane Cat), de criação do Haras Santa Sara e propriedade do Stud Hermano Querido, venceu o St. Leger (gr.I), em 2.200m na pista de areia, para produtos de 3 anos, que encerrou a tríplice coroa.

Com Jaime Medina “up”, Cariblanco aplicou o xeque-mate em Vamos Chileno (Daddy Long Legs) logo no contorno da última curva. A reta de chegada serviu, apenas, para os aficionados locais aplaudirem o tríplice coroado, vez que não houve qualquer chance para seus adversários.

O próprio Vamos Chileno formou a dupla, a 7 corpos e ¼, finalizando Magic Dad (State of Play) em terceiro.

Treinado por Amador Sánchez, Cariblanco passa a somar 5 vitórias em 9 saídas. Vindo de vencer as etapas iniciais da tríplice coroa – no caso, o Dos Mil Guineas (gr.I) e o Gran Criterium Mauricio Serrano Palma (gr.I) – disputados em 1.600 e 1.900 metros na areia, respectivamente – Cariblanco paralisou os relógios no tempo de 2:20.97.

Mais notícias

Hong Kong: encontro da Confederação Internacional de Esportes Equestres movimentou meeting local

No último fim de semana, o turfe de Hong Kong vivenciou sua semana máxima. Em meio à disputa da Hong Kong Cup e eventos conexos, o encontro da Confederação Internacional de Esportes Equestres movimentou o polo turfístico asiático.

Ler na íntegra

Na Copa dos Criadores, Troféu Mossoró premiou os melhores do turfe brasileiro

Cerimônia foi realizada no sábado (4), no Rio de Janeiro, no encerramento do festival da Copa dos Criadores 2018.

Ler na íntegra

Nas pegadas de Alta Vista, Hembra vence G3 em Cidade Jardim

Filha da múltipla ganhadora de G1, Alta Vista, conquistou o GP Presidente José Antonio Pamplona de Andrade (gr.III) e assumiu a liderança entre as potrancas, na capital paulista.

Ler na íntegra