Banner Haras Regina Topo
08 Jul 2018 | 15:12:41

Cléo do Jaguarete supera Ziska Blade no quilômetro de Cidade Jardim

Filha de Adriano, pertencente ao Stud Jaguarete, conquistou a Prova Especial Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Cléo do Jaguarete levou a melhor no mano a mano travado com Ziska Blade.

Imagem: Marília Lemos

Disputada neste domingo (8), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Polícia Militar do Estado de São Paulo, em 1.000m na pista de grama (leve), para éguas de 3 e mais anos, foi vencida por Cléo do Jaguarete, 4 anos, filha de Adriano e La Gatita (Public Purse), de criação e propriedade do Stud Jaguarete.

Após um mano a mano que perdurou desde a largada até os metros decisivos, Cléo do Jaguarete sacou pescoço de vantagem sobre Ziska Blade (Blade Prospector), que não deu tréguas à ganhadora em momento algum do percurso. Cléo do Jaguarete foi conduzida por André Luis Silva.

Jasmim Smell (Peintre Celebre) finalizou em terceiro (4 e ¼) e Girl Parisiense (Eyeofthetiger) ficou com a quarta posição (4 e ¾).

Treinada por Mário André, Cléo do Jaguarete obteve a quarta vitória em 14 saídas. Vencedora das Provas Especiais Eleutério Prado e Revless, Cléo do Jaguarete parou os relógios na marca de 54.32, com finais de 22.38 e 11.61.

 

Mais notícias

Stud Book informa: prazo para pagamento de anuidade prorrogado para 10 de março

Associados terão até sábado da próxima semana para quitar anuidade do exercício 2018. Eventuais débitos também poderão ser quitados, até a mesma data.

Ler na íntegra

Argentina: Care Lady prevaleceu na Copa de Plata (gr.I)

Crioula do Haras Abolengo deu o pontapé inicial para a festa máxima argentina ao vencer, em San Isidro, o G1 de dezembro reservado às fêmeas.

Ler na íntegra

Ziska Blade vence mais uma em Cidade Jardim

Defensora do Stud Gentil conquistou a Prova Especial Franco Clemente Pinto e Franco Clemente Pinto Junior.

Ler na íntegra