Banner Haras Regina Topo
15 Abr 2018 | 22:10:42

Com narração diferente e muita emoção, Lord Gui, com a farda do Palmeiras, venceu o páreo dos “Cavalinhos do Fantástico”

Páreo promocional realizado na Gávea, que contou com animais representantes dos 20 times da série A do Campeonato Brasileiro, revelou a vitória de Lord Gui – cujo jóquei envergou a farda do Palmeiras.

Leandro Henrique, jóquei de Lord Gui, posa ao lado do "cavalinho" do Palmeiras.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Uma das atrações deste domingo (15), no Jockey Club Brasileiro, a prova dos “Cavalinhos do Fantástico”, em 1.400m na pista de grama (pesada), reuniu 20 produtos de 3 e mais anos, com seus respectivos jóqueis envergando as fardas dos times da série A do Campeonato Brasileiro de futebol. Numa chegada emocionante, vitória de Lord Gui, 3 anos, filho de Rock of Gibraltar e Equitação (Roi Normand), de criação do Stud Corres, propriedade do Stud Vale do Calembe e que defendeu, no páreo, a farda do Palmeiras.

Desde a largada, o locutor Fernando Cury narrou a prova utilizando-se dos nomes de cada uma das equipes – ao invés de nominar os animais. Além do tom divertido tomado pela locução, o desfecho emocionante deu um toque bastante especial ao páreo.

Após intensa briga com Imperial Castle (por Crafty C.T., com farda da Chapecoense), Lord Gui, sob condução de Leandro Henrique, superou o oponente por cabeça. Tiro Ao Alvo (por Roderic O’Connor, com farda do Botafogo) finalizou em terceiro, ao passo que Drollig (por Wild Event, com farda do Internacional) e Chico Bento (por Vettori, com farda do Santos) empataram no quarto posto.

Treinado por Ronaldo Marins Lima, Lord Gui obteve a terceira vitória em 12 saídas. Tempo de 1:24.30.

Aqui, a reportagem completa do website do Jockey Club Brasileiro.

Mais notícias

Criação brasileira perde First American

Reprodutor de 21 anos morreu em São José dos Pinhais, no Paraná.

Ler na íntegra

Euquemando manda e desmanda no GP São Paulo Black Opal 2018

Defensor do Haras Chello surpreendeu os mais visados na prova máxima do turfe paulista.

Ler na íntegra

No Clássico Primavera (L), passeio de Friends of Gold

Em Curitiba, defensora de Bet Gold Stud conquistou fácil vitória na prova destinada às fêmeas.

Ler na íntegra