Banner Haras Regina Topo
12 jan 2019 | 19:06:24

Consul American: sem surpresas, primeiro ele

Velocista tenaz, defensor do Stud El Gibbor venceu a Prova Especial Verão.

Consul American venceu com facilidade.

Imagem: Marília Lemos

Disputada neste sábado (12), em Cidade Jardim, a Prova Especial Verão, em 800m na pista de grama (pesada), para produtos de 3 e mais anos, foi vencida pelo grande favorito, Consul American, 7 anos, filho de First American e Inselberg (Yagli), de criação do Haras Pousada Alegre e propriedade do Stud El Gibbor.

Brigando pela ponta, desde a largada, Consul American – que defendia eventual de devolução de capital – não encontrou qualquer dificuldade para liquidar o páreo, a 300 metros do disco. Com Fernando Larroque “up”, Consul American derrotou Zeus (Redattore) por 2 corpos e ¼. O argentino Marechal (Pure Prize) foi o terceiro, a 4 corpos e ¼ e Loiro Man (Rock of Gibraltar) a 5 e ½.

Treinado por Carlos Soledade, Consul American obteve a décima nona vitória em 45 saídas. Múltiplo ganhador clássico, percorreu a distância no tempo de 44.30, com finais de 22.34 e 11.96.

Mais notícias

Olhar Mágico estreia com vitória na Gávea e fatura G3

Arenático do Haras Cariri PE/Stud S. José dos Bastiões foi o melhor no GP Prefeitura da Cidade

Ler na íntegra

Leilão da Criação Nacional: inscrições para SP terminam amanhã; inscrições para o RJ são prorrogadas

Em 2017, o Leilão da Criação Nacional ABCPCC será realizado, pela primeira vez, em duas etapas. Além da já tradicional sessão paulista, o evento também contará com uma etapa carioca. Para o leilão em São Paulo, todavia, o pagamento da inscrição para vistoria (valor de R$ 500,00) deverá ser feito, sem prorrogação, até amanhã (27). Já para a etapa do... [continua ]

Ler na íntegra

Stud Book Brasileiro informa: falhas na ferramenta de consulta

Quando da reformulação da ferramenta de consulta a histórico de campanhas e pedigrees, no website do Stud Book Brasileiro/ABCPCC, houve a supressão de dados referentes às campanhas de animais, em razão de falhas na transferência de dados, do sistema antigo para o novo sistema. O antigo sistema de armazenamento de dados do Stud Book Brasileiro, para fins de consulta, era... [continua ]

Ler na íntegra