Banner Haras Regina
23 Fev 2017 | 12:02:32

Criação: mãe de California Chrome dá a luz a um filho de Tapit

Nasceu na última quarta-feira (25) na Atlas Farm, no Kentucky, uma irmão materno de California Chrome, por Tapit. O macho parido pela matriz Love The Chase (Not For Love) nasceu pouco antes da meia-noite, de acordo com a reportagem da Blood Horse.

 O irmão de California Chrome nasceu na última quarta-feira na Atlas Farm, Kentucky
Imagem: Tom Ryan (Twitter)

Alazão como California Chrome, o potro pertence à SF Bloodstock, que adquiriu Love The Case no Fasig-Tipton November Sale no final do ano passado por US$ 1,95 milhão. Trata-se do primeiro produto de Love The Chase desde que a reprodutora pariu um irmão próprio de California Chrome (por Lucky Pulpit, portanto) em 2015. 

Tom Ryan, da SF Bloodstock, declarou que Love The Chase será padreada por Pioneerof The Nile, o pai de American Pharoah, nesse primeiro semestre de 2017. Já California Chrome competirá na versão inaugural da Pegasus World Cup (gr.I) de amanhã (28), que deverá marcar a última apresentação da campanha do atual "Cavalo do Ano" nos Estados Unidos.

Mais notícias

Com firmeza, Brave Caroline prevalece na Prova Especial Jacutinga

Defensora do Stud Hole In One obteve seu primeiro êxito fora da chamada comum

Ler na íntegra

Cloud Computing bate Classic Empire no "Preakness"; Always Dreaming falha

Mais de 140 mil pessoas acompanharam a vitória do filho de Maclean's Music em Pimlico

Ler na íntegra

Leilão da Criação Nacional: Put It Back e Wild Event lideram notas por reprodutores

Com a sua etapa paulista programada para o fim de semana do dia 6 de maio, o Leilão da Criação Nacional ABCPCC teve divulgadas as médias de notas dos pais dos produtos inscritos na primeira "rodada" do leilão - sendo que não foram objeto de avaliação os produtos inscritos na sessão carioca do evento. E com uma média de 3,0... [continua ]

Ler na íntegra