23 fev 2017 | 12:02:32

Criação: mãe de California Chrome dá a luz a um filho de Tapit

Nasceu na última quarta-feira (25) na Atlas Farm, no Kentucky, uma irmão materno de California Chrome, por Tapit. O macho parido pela matriz Love The Chase (Not For Love) nasceu pouco antes da meia-noite, de acordo com a reportagem da Blood Horse.


 O irmão de California Chrome nasceu na última quarta-feira na Atlas Farm, Kentucky
Imagem: Tom Ryan (Twitter)

Alazão como California Chrome, o potro pertence à SF Bloodstock, que adquiriu Love The Case no Fasig-Tipton November Sale no final do ano passado por US$ 1,95 milhão. Trata-se do primeiro produto de Love The Chase desde que a reprodutora pariu um irmão próprio de California Chrome (por Lucky Pulpit, portanto) em 2015. 

Tom Ryan, da SF Bloodstock, declarou que Love The Chase será padreada por Pioneerof The Nile, o pai de American Pharoah, nesse primeiro semestre de 2017. Já California Chrome competirá na versão inaugural da Pegasus World Cup (gr.I) de amanhã (28), que deverá marcar a última apresentação da campanha do atual "Cavalo do Ano" nos Estados Unidos.

Mais notícias

De volta à areia, Nautilus levanta a seletiva paulista para o “Latino”

Defensor do Stud Valentin & Jarussi venceu, com firmeza, a Prova Especial Dark Brown.

Criação: pai de Glória de Campeão, Impression morre no Paraná

Argentino do Haras Santarém estava prestes a completar 21 anos

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (31ª edição)

Vitor Espíndola vence na Malásia. Imagem: Selangor Turf Club MALÁSIA VITOR ESPÍNDOLA (V. Espíndola): Aproveitando muito bem as oportunidades que estão aparecendo, Espíndola venceu 3 carreiras no último fim de semana, no hipódromo de Selangor na Malásia. Com duas montarias no dia 25, o brasileiro fez bonito. Com Prince Sixty Nine, venceu o terceiro páreo do dia e foi segundo colocado... [continua ]