Banner Haras Regina Topo
30 Abr 2017 | 17:48:36

Criação: War Command servirá na Argentina no segundo semestre

Garanhão da Coolmore ficará no Haras La Vacacion e será o primeiro filho de War Front a servir no país

War Command será alojado pelo Haras La Vacacion

Imagem: Coolmore

Um dos líderes precoces da geração 2011, na Europa, War Command servirá na Argentina - em regime de shuttling - no segundo semestre de 2017, de acordo do nota de Ollie O'Donoghue no site do Racing Post. O garanhão, que será alojado pelo Haras La Vacacion, será o primeiro filho de War Front a servir no país.

Criado por Joseph Allen (para quem competira numa sociedade feita entre o criador e a Coolmore), War Command venceu, aos 2 anos, os Dewhurst Stakes (gr.I) e Coventry Stakes (gr.II) em solo britânico, além do Futurity Stakes (gr.II) na Irlanda. Neste país War Command fora, ainda, terceiro colocado no Phoenix Stakes (gr.I).

Aos 3 anos, War Command argolou um quarto lugar no St. James's Palace Stakes (gr.I) vencido pelo ótimo Kingsman, na Inglaterra. Ao todo, War Command foi à raia por 8 vezes, tendo vencido em 4 delas e obtido mais de £ 389 mil em prêmios.

Filho da ganhadora de G2, Wandering Star (Red Ransom), War Command ingressou, como reprodutor, na base irlandesa da Coolmore em 2015. Com suas coberturas negociadas a € 12,5 mil e terá seus primeiros produtos estreando no segundo semestre de 2017.

Mais notícias

EUA: Some In Tieme e Vettori Kin encontram boa oportunidade de vitória em G3

Brasileiros alinharão no Louisville Handicap (gr.III), em Churchill Downs. Some In Tieme busca vencer a prova pela segunda vez.

Ler na íntegra

OSAF informa: mudanças de pista e distância de clássicos em Maroñas

Com pista de grama na iminência da inauguração, calendário nobre uruguaio sofrerá modificações em 2018.

Ler na íntegra

Ficante larga e acaba na Prova Especial Mensageiro Alado "B"

Pupilo do Stud Basano venceu com autoridade.

Ler na íntegra