Banner Haras Regina Topo
30 Abr 2017 | 17:48:36

Criação: War Command servirá na Argentina no segundo semestre

Garanhão da Coolmore ficará no Haras La Vacacion e será o primeiro filho de War Front a servir no país

War Command será alojado pelo Haras La Vacacion

Imagem: Coolmore

Um dos líderes precoces da geração 2011, na Europa, War Command servirá na Argentina - em regime de shuttling - no segundo semestre de 2017, de acordo do nota de Ollie O'Donoghue no site do Racing Post. O garanhão, que será alojado pelo Haras La Vacacion, será o primeiro filho de War Front a servir no país.

Criado por Joseph Allen (para quem competira numa sociedade feita entre o criador e a Coolmore), War Command venceu, aos 2 anos, os Dewhurst Stakes (gr.I) e Coventry Stakes (gr.II) em solo britânico, além do Futurity Stakes (gr.II) na Irlanda. Neste país War Command fora, ainda, terceiro colocado no Phoenix Stakes (gr.I).

Aos 3 anos, War Command argolou um quarto lugar no St. James's Palace Stakes (gr.I) vencido pelo ótimo Kingsman, na Inglaterra. Ao todo, War Command foi à raia por 8 vezes, tendo vencido em 4 delas e obtido mais de £ 389 mil em prêmios.

Filho da ganhadora de G2, Wandering Star (Red Ransom), War Command ingressou, como reprodutor, na base irlandesa da Coolmore em 2015. Com suas coberturas negociadas a € 12,5 mil e terá seus primeiros produtos estreando no segundo semestre de 2017.

Mais notícias

Com requintes de emoção, Ekans conquista o "Brasil das Éguas"

Defensora do Stud Eternamente Rio superou Easiest Way no lance decisivo do Grande Prêmio Roberto e Nelson Grimaldi Seabra (gr.I).

Ler na íntegra

Parelha de potros de Paolo Guerrero debutará na Gávea

Animais foram adquiridos no Leilão da Criação Nacional ABCPCC em 2016

Ler na íntegra

Cefas do Jaguarete alcança batismo clássico

Corredor do Stud Jaguarete venceu o Clássico Nelson de Almeida Prado (L).

Ler na íntegra