Banner Haras Regina Topo
16 Jul 2018 | 16:50:15

Cristal: Don Arlindo e Just Event levaram as melhores provas

Reunião de sexta-feira (13) contou com dois embates da chamada nobre local: Clássicos Presidente Cneu Aranha e Tribunal Federal da 4ª Região.

Just Event (por dentro) superou Endorfina.

Imagem: Jefferson Bernardes/Divulgação JCRS

Na última sexta-feira (13), em Porto Alegre, houve a disputa de dois embates da chamada nobre local. Enquanto Don Arlindo prevaleceu nos 1.100m (para produtos de 3 e mais anos) do Clássico Cneu Aranha, Just Event levou de vencidos os 1.800m (para éguas de 3 e mais anos) do Clássico Tribunal Federal da 4ª Região

Conduzido por E. S. Teixeira, Don Arlindo correu na expectativa, tendo arrematado com sucesso, na reta de chegada. Dessert (Minion) formou a dupla a ½ corpo, finalizando Samurai (Benny The Bull) em terceiro. Zé Charmoso (Silver Train) e Perfect Bullet (Benny The Bull) completaram o marcador.

Treinado por F. Matos, Don Arlindo (5 anos, filho de Crafty C.T. e Irada, por Choctaw Ridge, de criação do Haras Niju e propriedade de Fabrício Pereira de Carvalho) percorreu a distância no tempo de 1:07.60.

Já Just Event (6 anos, filha de Wild Event e Miracema, por Sonus, de criação da Coudelaria Frugarolo do Sul e propriedade de Fernando Lafaiete Duarte Nahas) acionou na metade do pelotão, durante a maior parte do tempo, para se fazer protagonista no tiro direto. Sob condução de R. Arias, derrotou Endorfina (Public Purse) por pescoço. Best Dubai (Dubai Dust) foi a terceira. A seguir, Linda Nui (Molengão) e Flight At Night (Shirocco).

Recebendo o treinamento de W. Almeida Jr., Just Event registrou tempo de 1:58.10.

Mais notícias

Stud Book Brasileiro informa: garanhões inspecionados

Conforme ofício circulado no mês de julho, o Stud Book Brasileiro realizou inspeções junto a reprodutores alojados nos haras brasileiros, bem como em relação aos seus serviços de coberturas. As inspeções foram realizadas entre setembro e o início de outubro pelo Dr. Marcelo Trigo Moura, credenciado junto ao Stud Book Brasileiro. No ato de inspeção, dentre outras situações, verificou-se a... [continua ]

Ler na íntegra

Walk Away estreia com vitória no Clássico Pres. Herculano de Freitas (L)

Potro do Haras Free Way demonstrou qualidade em sua primeira exibição.

Ler na íntegra

Chronnos segue o script à risca e dá show na Prova Especial Groove

Velocista do Haras Sweet Carol foi um dos melhores produtos deixados por Elusive Quality no Brasil

Ler na íntegra