12 mar 2018 | 11:23:12

Cristal: Joka Bold conquistou a melhor prova da semana

Tordilho de Luiz Henrique F. dos Santos venceu o Clássico Presidente Indemburgo de Lima e Silva.


Joka Bold venceu com autoridade.

Imagem: Jefferson Bernardes/Divulgação JCRS

Disputado na última sexta-feira (9), em Porto Alegre, o Clássico Indemburgo de Lima e Silva, em 1.100m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou a vitória de Joka Bold, 5 anos, filho de Bold Start e Mad Carolina (Punk), de criação do Haras Di Cellius e propriedade de Luiz Henrique F. dos Santos.

Conduzido por Lucas Conceição, Joka Bold restou lançado a meio de raia, na reta final, derrotando Xaxa Glory (Blade Prospector) em boa lei. Na Arena (Christine’s Outlaw) finalizou em terceiro, deixando o complemento do marcador remunerado a cargo de Samurai (Benny The Bull) e Nosso Maestro (Refuse To Bend).

Treinado por N. Canut, Joka Bold obteve a sexta vitória em 18 saídas. Tempo de 1:10.01.

Mais notícias

Deep End, Eleito e Gandhi Di Job representarão a criação brasileira no "Latino"

Programado para o próximo dia 5 de março, em Valparaíso, no Chile, o Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I), em 2.400m na grama, para produtos de 3 e mais anos, já tem os seus inscritos conhecidos. A Organização Sulamericana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida (OSAF) liberou a relação dos nomes anotados para a competição, dentre os quais estão os... [continua ]

Pellegrini 2021: genética brasileira em evidência; Village King obtém consagração

No festival máximo argentino, duas das quatro provas de G1 foram vencidas por produtos de éguas brasileiras. Na prova clímax, um passeio de Village King.

Tinindo, Big Angel vence mais uma em São Paulo

Velocista de Antonio Corteze Sobrinho venceu a Prova Especial Câmara Municipal, liderando dobrada dos filhos do nacional Que Fenômeno.