Banner Haras Regina Topo
02 abr 2017 | 17:24:41

Deep End é confirmado no GP São Paulo 2017

Filho de Wild Event será conduzido por Francisco Leandro

Quarto no "Latino", Deep End competirá em Cidade Jardim

Imagem: Sylvio Rondinelli  

Recente quarto colocado no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I), Deep End é o primeiro nome da representação "carioca" confirmado no Grande Prêmio São Paulo (gr.I) 2017. A informação vem de Alcebiades Azevedo, titular do Oitavo Stud - que detém a propriedade do animal juntamente do Haras Princesa do Sul.

"Essa inscrição é, acima de tudo, um voto de confiança e prestígio para a nova diretoria do Jockey Club de São Paulo. O trabalho desse novo grupo acabou de começar, ainda não temos muitas informações, por exemplo, sobre a questão dos prêmios. Mas ainda assim confirmamos a inscrição do Deep End", comenta Alcebiades.

Treinado no Vale do Itajara, em Secretário/RJ, por Gladston Figueiredo Santos, Deep End, que em seus quatro últimos compromissos fora conduzido por Valdinei Gil, será pilotado por Francisco Leandro no desafio paulista.

"Para essa corrida traremos o Leandro. Acreditamos que a sua presença em São Paulo será mais um atrativo para a festa", completa o proprietário.

Criado pelo Haras Santa Maria de Araras, Deep End é um corredor de 5 anos, filho de Wild Event e Niña Sabella (Jules). Irmão materno do hoje reprodutor Aerosol (Public Purse), Deep End soma 3 vitóiras em 11 apresentações.

Mais notícias

II Conferência Panamericana de Turfe começa amanhã em Washington

Evento receberá turfistas, e expositores, de todo mundo nos seus 4 dias de duração

Ler na íntegra

Arrogate e Winx largam empatados na corrida pelo prêmio de melhor PSI do mundo

Tanto o tordilho da Juddmonte Farms quanto a craque australiana começaram 2017 com tudo

Ler na íntegra

Shaman Ghost vence o Santa Anita Handicap; Hi Happy entra quarto

"Big Cap" foi vencido pela terceira vez por Frank Stronach

Ler na íntegra