Banner Haras Regina Topo
02 abr 2017 | 17:24:41

Deep End é confirmado no GP São Paulo 2017

Filho de Wild Event será conduzido por Francisco Leandro

Quarto no "Latino", Deep End competirá em Cidade Jardim

Imagem: Sylvio Rondinelli  

Recente quarto colocado no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I), Deep End é o primeiro nome da representação "carioca" confirmado no Grande Prêmio São Paulo (gr.I) 2017. A informação vem de Alcebiades Azevedo, titular do Oitavo Stud - que detém a propriedade do animal juntamente do Haras Princesa do Sul.

"Essa inscrição é, acima de tudo, um voto de confiança e prestígio para a nova diretoria do Jockey Club de São Paulo. O trabalho desse novo grupo acabou de começar, ainda não temos muitas informações, por exemplo, sobre a questão dos prêmios. Mas ainda assim confirmamos a inscrição do Deep End", comenta Alcebiades.

Treinado no Vale do Itajara, em Secretário/RJ, por Gladston Figueiredo Santos, Deep End, que em seus quatro últimos compromissos fora conduzido por Valdinei Gil, será pilotado por Francisco Leandro no desafio paulista.

"Para essa corrida traremos o Leandro. Acreditamos que a sua presença em São Paulo será mais um atrativo para a festa", completa o proprietário.

Criado pelo Haras Santa Maria de Araras, Deep End é um corredor de 5 anos, filho de Wild Event e Niña Sabella (Jules). Irmão materno do hoje reprodutor Aerosol (Public Purse), Deep End soma 3 vitóiras em 11 apresentações.

Mais notícias

JCB promove páreo em homenagem aos Cavalinhos do Fantástico

Corrida acontecerá no dia 15 de abril, na Gávea. Jóqueis envergarão fardas alusivas às equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol.

Ler na íntegra

Leilão extraordinário de coberturas da ABCPCC via Whatsapp

Coberturas de 20 garanhões serão receberão lances até o dia 11 de julho, às 18 horas.

Ler na íntegra

No "Antenor de Lara Campos", melhor para Tchê Barbaridade

Defensor do Haras Old Friends foi o favorito dos apostadores

Ler na íntegra