Banner Haras Regina Topo
05 jan 2019 | 17:09:56

Delray Beach demonstra – muitas – sobras em Cidade Jardim

Filha do nacional Que Fenômeno, potranca de Adolpho Smith de Vaconcellos venceu a Prova Especial Raphael de Barros Filho.

Delray Beach corre de verdade.

Imagem: Marília Lemos

Primeiro produto da geração 2016 a vencer em Cidade Jardim, Delray Beach, filha do nacional Que Fenômeno e Rota da Guanabara (Choctaw Ridge), de criação e propriedade de Adolpho Smith de Vasconcellos, voltou a cruzar o disco em primeiro, neste sábado (5). Foi ela a ganhadora da Prova Especial Raphael de Barros Filho, em 1.100m na pista de areia (encharcada), para produtos de 2 anos.

Delray Beach não titubeou e assumiu a ponta logo após a largada. Os outros quatro animais – Narguille (T. H. Approval), North Face (T. H. Approval), Eulália (Poker Face) e Hemisphere South (Banking) – travavam movimentada briga pelas posições subsequentes.

Numa demonstração de grande superioridade, Delray Beach manteve, ao natural, a vantagem que lhe separava dos demais, na reta final. Quando colocada para correr, por André Luis Silva, a corredora disparou, rumo ao disco. North Face (12 e ½) formou a dupla, com Narguille (14 e ¾), Eulália (18 e ½) e Hemisphere South (27 e ¼) finalizando nos postos subsequentes.

Treinada por Gilson Borba, Delray Beach – invicta em duas saídas – percorreu a distância na marca de 1:04.81, com finais de 22.95 e 11.53.

Mais notícias

Na trilha do Possolo, Gaivina derrota Lisboeta

Potranca do Haras Santa Maria de Araras levantou o Clássico Octavio Dupont (L).

Ler na íntegra

Enable encanta no Prix l’Arc de Triomphe (gr.I)

Craque da Juddmonte Farms fez pouco caso dos adversários na maior prova francesa.

Ler na íntegra

Reunião anual do Comité Fiscalizador de Calidad de Carreras Clássicas da OSAF aconteceu na ultima sexta-feira

Comitê reuniu-se em Lima, no Peru, para validar os calendários clássicos dos países membros para 2018.

Ler na íntegra