Banner Haras Regina Topo
30 Mar 2018 | 22:28:24

Derby Carioca recebe dez inscrições

Programado para o dia 8 de abril, GP Cruzeiro do Sul (gr.I) deverá reunir 10 produtos de 3 anos em sua composição. Oito potrancas anotadas no GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (gr.I).

Arrocha surge como sério candidato à vitória no Derby

Imagem: Gérson Martins

Conforme divulgado ontem (29) pela comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro, o Grande Prêmio Cruzeiro do Sul (gr.I), Derby Carioca, recebeu inscrições de dez produtos de 3 anos. A prova encerrará a tríplice coroa de produtos, no próximo dia 8 de abril, enquanto o GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (gr.I), na mesma data, dará números finais à tríplice coroa de potrancas.

Além de Olimpo e Arrocha, que vêm de finalizar em primeiro e segundo, respectivamente, no GP Francisco Eduardo de Paula Machado (gr.I), também houve acolhimento das inscrições de Bom Gosto, Guaruçá, Noite Grande, Olympic Hanoi, Olympic Hollywood, Or Noir, Orange Box e Quarteto de Cordas.

Já na prova das éguas, as inscrições ficaram por conta de Etrusca, Firmeza, Future Queen, Irina Palm, Luna Bella, Ordinary Love, Per-Piacere e Sea Dream. Ausências, portanto, das vencedoras dos Grandes Prêmios Diana (gr.I) e Henrique Possolo (gr.I), respectivamente, Silence Is Gold e Fanciful.

Ambas as provas serão corridas na distância dos 2.400m em pista de grama e terão os balizamentos sorteados no próximo domingo (1º de abril), às 13h15, no Salão das Rosas, do Jockey Club Brasileiro. Haverá transmissão, ao vivo, da TV Turfe.

Mais notícias

Leilão da Criação Nacional: Tony Lacy fará a inspeção dos produtos inscritos na etapa carioca

Profissional de vasto currículo internacional iniciará seus trabalhos no dia 7 de maio

Ler na íntegra

He Runs Away é eleito "cavalo do ano" na Argentina; Francisco Leandro é o melhor jóquei

Crioulo da sessão portenha do Haras Santa Maria de Araras foi o mais votado na categoria principal do Distinciones Carlos Pellegrini; Leandro e outros brasileiros também brilharam na premiação

Ler na íntegra

Englightened emplaca no Clássico Derby Club (L)

Defensor de Regina & Quintella superou o veterano Concilium ao final dos três quilômetros de competição.

Ler na íntegra