Banner Haras Regina Topo
30 Mar 2018 | 22:28:24

Derby Carioca recebe dez inscrições

Programado para o dia 8 de abril, GP Cruzeiro do Sul (gr.I) deverá reunir 10 produtos de 3 anos em sua composição. Oito potrancas anotadas no GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (gr.I).

Arrocha surge como sério candidato à vitória no Derby

Imagem: Gérson Martins

Conforme divulgado ontem (29) pela comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro, o Grande Prêmio Cruzeiro do Sul (gr.I), Derby Carioca, recebeu inscrições de dez produtos de 3 anos. A prova encerrará a tríplice coroa de produtos, no próximo dia 8 de abril, enquanto o GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (gr.I), na mesma data, dará números finais à tríplice coroa de potrancas.

Além de Olimpo e Arrocha, que vêm de finalizar em primeiro e segundo, respectivamente, no GP Francisco Eduardo de Paula Machado (gr.I), também houve acolhimento das inscrições de Bom Gosto, Guaruçá, Noite Grande, Olympic Hanoi, Olympic Hollywood, Or Noir, Orange Box e Quarteto de Cordas.

Já na prova das éguas, as inscrições ficaram por conta de Etrusca, Firmeza, Future Queen, Irina Palm, Luna Bella, Ordinary Love, Per-Piacere e Sea Dream. Ausências, portanto, das vencedoras dos Grandes Prêmios Diana (gr.I) e Henrique Possolo (gr.I), respectivamente, Silence Is Gold e Fanciful.

Ambas as provas serão corridas na distância dos 2.400m em pista de grama e terão os balizamentos sorteados no próximo domingo (1º de abril), às 13h15, no Salão das Rosas, do Jockey Club Brasileiro. Haverá transmissão, ao vivo, da TV Turfe.

Mais notícias

Reunião diurna marca encontro das corridas gaúchas e paranaenses

Simulcasting entre Curitiba e Porto Alegre acontecerá amanhã, no feriado de 7 de setembro.

Ler na íntegra

Rasgado de Birigui atropela com sucesso na Copa dos Campeões (gr.II)

Filho de Soldier of Fortune, do Stud Biriguiu, conquistou batismo clássico.

Ler na íntegra

Argentina: Global Beauty supera Mirta na Copa de Plata (gr.I)

Prova de éguas da semana máxima argentina revelou vitória da filha de Global Hunter (descendente de Griffe de Paris).

Ler na íntegra