Banner Haras Regina Topo
24 Set 2017 | 21:27:18

Devil Cat retoma o caminho das vitórias na Gávea

Defensor do Stud B L Roriz venceu o GP João José e José Carlos de Figueiredo (gr.III).

Devil Cat conquistou a primeira vitória graduada da campanha

Imagem: Gérson Martins

Principal atração deste domingo (24), no Jockey Cub Brasileiro, o Grande Prêmio João José e José Carlos de Figueiredo (gr.III), em 1.600m na pista de grama (leve, com 12m de cerca móvel), para produtos de 3 e mais anos, restou vencido por Devil Cat, 4 anos, filho de Drosselmeyer e Brave Lady (Roi Normand), de criação do Stud TNT e propriedade do Stud B L Roriz.

Gargalo’s Hill’s (Roderic O’Connor), com a espontaneidade que lhe é peculiar, mandou-se para a ponta na partida. Energia Icon (Agnes Gold) acionava em segundo, correndo Kaxinguele (Good Reward) em terceiro. Last Hope (Distorted Humor) aparecia na quarta posição, com Devil Cat no quinto lugar.

Depois Verdi Giuseppe (Pioneering) e Paint Naif (Crimson Tide).

No ingresso à reta de chegada, Kaxinguele avançou, de pronto, sobre Gargalo’s Hill’s. Este, contudo, parou de estalo, dando vez à briga entre Kaxinguele, Energia Icon e Last Hope. A 250 metros, Last Hope tomou conta do páreo, tendo de lidar, todavia, com o arremate de Devil Cat.

Castigado na mão canhota de Carlos Lavor, Devil Cat partiu com tudo para cima de Last Hope. Nos 100 finais, Devil Cat sacou vantagem sobre o adversário, que derrotou por 1 corpo. Verdi Giuseppe (3) atropelou para ficar com a terceira colocação. Energia Icon (4 e ¾) e Kaxinguele (5) deram números finais ao placar remunerado.

A seguir: Paint Naif e Gargalo’s Hill’s.

Inscrição de Manoel Paulo, Devil Cat conquistou a terceira vitória em 11 corridas. Vitorioso no Clássico Ghadeer (L) e na Prova Especial Super Power, Devil Cat assinalou tempo de 1:35.53.

Mais notícias

Em final de emoção, melhor para Nível Alto

Filho e neto, respectivamente, dos nacionais Que Fenômeno e Acteon Man, defensor de Adolpho Smith de Vasconcellos venceu o Clássico Ricardo Lara Vidigal (L).

Ler na íntegra

Cracksman impressiona no reaparecimento

Filho de Frankel brilhou na reabertura, oficial, de Longchamp, e venceu o Prix Ganay (gr.I).

Ler na íntegra

Nostalgie é atração em lista de pré-inscritas na Gávea

Filha de Fluke não corre desde a vitória na Taça de Prata, em São Paulo

Ler na íntegra