Banner Haras Regina Topo
24 Fev 2017 | 21:19:16

Double Talk supera Cônsul American na Gávea

Uma das atrações deste domingo (12), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial African Boy, em 1.000m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória de Double Talk, 4 anos, filha de Wild Event e French Riviera (Lode), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.

Double Talk deixou Cônsul American na segunda posição da Prova Especial African Boy
Imagem: Gérson Martins

Pela linha um, Comandante Dodge (Dodge) assumiu a dianteira após a partida. Pianella (Tiger Heart) era a segunda, acionando Cônsul American em terceiro. Golden Crown (First American) e Double Talk disputavam a quarta posição.

Na abordagem da reta final, Pianella e Cônsul American giraram em leque já abrindo fogo para cima de Comandante Dodge, ao passo que Valdinei Gil trazia Double Talk aberta, "de mais para mais". Embalando nos 300 finais, Double Talk passou a disputar com Cônsul American a primeira colocação, enquanto que Comandante Dodge e Pianella sobravam mais por dentro.

E em que pese a valentia - e grande regularidade - de Cônsul American, Double Talk desalojou o alazão da dianteira nos altura dos últimos 100 metros. No disco, Double Talk superou Cônsul American por 1/2 corpo. Em terceiro chegou Golden Crown (2 e 3/4), com Pianella (3 e 3/4) e Comandante Dodge (4) completando o marcador, e fechando raia. Canadian Dodge não foi apresentado.

Roberto Morgado Neto é o treinador de Double Talk, que conta com 6 vitórias em 9 corridas. Também vitoriosa no GP Costa Ferraz (gr.III), Double Talk assinalou 55.16 para o quilômetro.

Mais notícias

Cancha reta: Escudo Y Balla vence em Carazinho

Filho de Benny The Bull levou a melhor no IX GP Sprint Sales

Ler na íntegra

No Clássico Primavera (L), passeio de Friends of Gold

Em Curitiba, defensora de Bet Gold Stud conquistou fácil vitória na prova destinada às fêmeas.

Ler na íntegra

Europa: reaparecimento vitorioso de Caravaggio e G1 de Ribchester foram os destaques

Provas disputadas entre Inglaterra e Irlanda estiveram em voga no fim de semana do turfe europeu

Ler na íntegra