Banner Haras Regina Topo
04 maio 2018 | 13:24:50

É hoje: Leilão da Criação Nacional ABCPCC

Etapa paulista do leilão contará com 135 produtos da geração 2016. No retrospecto das vendas, champions e animais de exceção.

Às 19 horas desta sexta-feira (4) terá início a etapa paulista do Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2018. O leilão, que continuará amanhã (5), em sessão programada para as 20 horas, contará com 135 produtos da geração 2016, que darão sequência ao retrospecto do evento, composto por champions e animais de exceção.

Desde o tríplice coroado Fixador, passando pelos ganhadores dos Grandes Prêmios Brasil e São Paulo, respectivamente, Barolo e Universal Law e alcançando nomes de diversos outros corredores de retrospecto clássico, o histórico do leilão aponta para alguns dos mais destacados animais do turfe brasileiro, nas últimas temporadas.

Em matéria de Troféu Mossoró, o leilão contou com a presença, até o momento, dos seguintes champions: Barolo (cavalo do ano e cavalo de 4 e mais anos), Universal Law (cavalo do ano e cavalo de 4 e mais anos), Perbene (velocista e cavalo de 4 e mais anos), Juno (potranca de 2 anos), Love ‘N’ Happiness (potranca de 2 anos), Kris Five (milheiro) e Knight of Glory (arenático).

Em 2017, das 11 categorias, do Troféu Mossoró, destinadas a animais em campanha, 5 tiveram como champions animais com passagem pelo leilão.

Aqui, disponível o catálogo da etapa paulista do Leilão da Criação Nacional ABCPCC.

Mais notícias

Primeiro produto de Frankel na Argentina debutará domingo em San Isidro

Quiet Star, uma potranca do Haras Don Alberto, será conduzida por Francisco Leandro

Ler na íntegra

Programa de quarentena e transporte em regimes diferenciados será testado pela OSAF

Animais de alta performance poderão receber tratamento diferenciado em termos de traslados e quarentenas nos países membro da OSAF. Testes serão realizados no Uruguai em abril.

Ler na íntegra

Leilão da Criação Nacional: inscrições para etapa do RJ terminam em 10/3

Criadores terão até a próxima sexta-feira para realizar o pagamento da taxa de inspeção

Ler na íntegra