Banner Haras Regina Topo
04 Mai 2018 | 13:24:50

É hoje: Leilão da Criação Nacional ABCPCC

Etapa paulista do leilão contará com 135 produtos da geração 2016. No retrospecto das vendas, champions e animais de exceção.

Às 19 horas desta sexta-feira (4) terá início a etapa paulista do Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2018. O leilão, que continuará amanhã (5), em sessão programada para as 20 horas, contará com 135 produtos da geração 2016, que darão sequência ao retrospecto do evento, composto por champions e animais de exceção.

Desde o tríplice coroado Fixador, passando pelos ganhadores dos Grandes Prêmios Brasil e São Paulo, respectivamente, Barolo e Universal Law e alcançando nomes de diversos outros corredores de retrospecto clássico, o histórico do leilão aponta para alguns dos mais destacados animais do turfe brasileiro, nas últimas temporadas.

Em matéria de Troféu Mossoró, o leilão contou com a presença, até o momento, dos seguintes champions: Barolo (cavalo do ano e cavalo de 4 e mais anos), Universal Law (cavalo do ano e cavalo de 4 e mais anos), Perbene (velocista e cavalo de 4 e mais anos), Juno (potranca de 2 anos), Love ‘N’ Happiness (potranca de 2 anos), Kris Five (milheiro) e Knight of Glory (arenático).

Em 2017, das 11 categorias, do Troféu Mossoró, destinadas a animais em campanha, 5 tiveram como champions animais com passagem pelo leilão.

Aqui, disponível o catálogo da etapa paulista do Leilão da Criação Nacional ABCPCC.

Mais notícias

Criação: Darley aposenta Elusive Quality

Garanhão de 27 anos e dono de sucesso intercontinental visitou, por duas vezes, campos brasileiros.

Ler na íntegra

Criação: com 74 ganhadores de G1, Galileo supera seu pai, Sadler’s Wells

Vitória de Magical no British Champions Fillies & Mares Stakes (gr.I) tornou números do garanhão da Coolmore ainda mais estrondosos. Agora, dez êxitos lhe separam de Danehill.

Ler na íntegra

Entre os fundistas, nova vitória de Enólogo

Alazão do Stud Sweet Dani venceu a Prova Especial Quiproquó.

Ler na íntegra