Banner Haras Regina
07 Mai 2017 | 17:25:50

Em final de emoção, Hard Trick prevalece na "Milha Internacional"

Direção inspirada de Ilson Correa rendeu taça importante ao Haras Springfield

Hard Trick (de arminho) foi o melhor na Milha Internacional

Imagem: Marília Lemos

Decidido em final de rigor, o Grande Prêmio Presidente da República (gr.II), em 1.600m na pista de grama (macia), para produtos de 3 e mais anos, revelou, nesse domingo (7), em Cidade Jardim, vitória de Hard Trick, 3 anos, filho de Agnes Gold e Trick Or Treat (Wild Event), de criação e proprieidade do Haras Springfield. 

Numa excelente condução de Ilson Correa, Hard Trick percorreu tudo pelos "paus". Ganhando bom terreno durante a curva, o castanho ingressou na reta final em ótimas condições, e já próximo do ponteiro The Buteler. Arrancado da baliza um por Correa, na hora da verdade, Hard Trick abriu fogo contra The Buteler, e nos 300 finais houve o início de uma linda disputa pela primeira posição. Inobstante, Cosmopolitan juntou-se à briga nos derradeiros 200 metros, rendendo requintes de emoção, ainda maior, ao páreo.

E numa chegada "de arrepiar", Hard Trick superou Cosmopolitan por cabeça. The Buteler foi o terceiro a apenas pescoço de diferença - enquanto Kris Five e Barão da Serra completaram o placar.

Preparado na serra fluminense por Julio Cezar Sampaio, Hard Trick soma 4 vitórias em 9 corridas. Vencedor, ainda, da Prova Especial Gustavo Philadelpho Azevedo, Hard Trick correu a milha em 1:37.12.

Mais notícias

Domenica resiste a Nostalgie no GP Euvaldo Lodi (gr.III)

Dupla exata de reprodutores nacionais - Redattore e Fluke - vingou na principal prova do dia

Ler na íntegra

Em atropelada fulminante, Enólogo carimba passaporte para o GP Brasil

Filho de Drosselmeyer confirmou atuação de destaque no Derby para vencer bonita corrida

Ler na íntegra

GP Turfe Gaúcho e preparatórias da semana máxima em SP movimentam o fim de semana

Provas para turfistas de todos os gostos serão disputadas nos próximos dias em pistas brasileiras. Dos "penqueiros" aos apreciadores das corridas de fundo, públicos distintos acompanharão importantes embates de suas respectivas predileções no iminente fim de semana.

Ler na íntegra