Banner Haras Regina Topo
24 Fev 2017 | 19:53:30

Em ótima marca, Thunder Cat vence mais uma na Gávea

Atração da "domingueira" no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Criolan, em 1.000m na grama, para produtos de 3 e mais anos, revelou nova vitória de Thunder Cat, 3 anos, filho de Desejado Thunder e Desejada Tota (Distorted Humor), de criação do Stud Alvarenga e propriedade do Stud Gold Horse.

Thunder Cat voltou a exibir seus dotes de excelente velocista na Prova Especial Criolan
Imagem: Gérson Martins

Dono de grande velocidade inicial, Thunder Cat assumiu o controle das ações após a partida. Comandante Dodge (Dodge) e Deitá (Redattore) disputavam o segundo. Desejado Magee (Elusive Quality), Lowvestein (Put It Back), Canadian Dodge (Dodge) e Dafiras Road (Quick Road) vinham depois.

Na reta final, Comandante Dodge tentou aproximar-se de Thunder Cat, que seguia mandando e desmandando na competição. Com Desejado Magee distante em terceiro, a sorte do páreo se resumia à perseguição de Comandante Dodge a Thunder Cat.

Respondendo à tocada de Ilson Correa, Thunder Cat galgou êxito em se defender dos avanços de Comandante Dodge, cruzando o disco 1 corpo e 1/2 à frente do adversário. Desejado Magee (5 e 1/2) foi o terceiro, com Lowvestein (5 e 3/4) e Deitá (6 e 1/4) completando o marcador.

Depois chegaram Dafiras Road e Canadian Dodge. Flareon, Anthony Quinn e Danton não foram apresentados.

Pensionista de Adélcio Menegolo, Thunder Cat mantém uma campanha invicta de 3 corridas. Também ganhador do Clássico Sabinus (L), o castanho assinalou a ótima marca - levando em consideração, principalmente, a cerca móvel de 6 metros - de 54.68.

Mais notícias

GP João Adhemar de Almeida Prado: o início dos grandes feitos

A Taça de Prata de potros tem por tradição render os primeiros feixes de glória a campanhas de verdadeiros campeões. No sábado, mais de R$ 200 mil em disputa.

Ler na íntegra

ABCPCC informa: valores das anuidades para o exercício 2018

Já está disponível na aba “tabela de emolumentos” do website da ABCPCC/Stud Book Brasileiro, a relação das anuidades e seus respectivos valores para o exercício 2018. Reitera-se que houve envio, aos criadores, de boletos para pagamento da anuidade contendo valores errados. Assim, tais valores deverão ser desconsiderados caso diferentes dos valores consignados na tabela disponibilizada no website da ABCPCC/Stud Book... [continua ]

Ler na íntegra

Após retorno, Ricardinho vence a primeira na Argentina

Lenda das rédeas conduziu Blackmuss à vitória em Palermo.

Ler na íntegra