Banner Haras Regina Topo
10 Jun 2018 | 15:43:44

Enólogo: fôlego em dia no GP ABCPCC – Taça Stud Book Brasileiro (gr.III)

Alazão do Stud Sweet Dani prevaleceu no embate dos fundistas.

Enólogo venceu entre os fundistas.

Imagem: Gérson Martins

Primeiro embate clássico da jornada máxima do turfe brasileiro, o Grande Prêmio ABCPCC – Taça Stud Book (gr.III), em 3.000m na pista de grama (pesada), para produtos de 3 e mais anos, teve, neste domingo (10), vitória de Enólogo, 4 anos, filho de Drosselmeyer e Inner’s Girl (Dodge), de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Sweet Dani.

Corrido na expectativa por Leandro Henrique, enquanto Olympic Google (Roderic O’Connor) e Matheus Julio (Redattore) ditavam o ritmo da competição, Enólogo atropelou com sucesso na reta de chegada.

Guaruçá (por Drosselmeyer, 2 e ¼) formou a dupla, finalizando Englightened (Wild Event) em terceiro. Matheus Julio (4) e Fala Camarada (por First American, 5 e ¾) completaram o marcador.

Depois: Desejo Ousado, Montparnasse, Leão de Prata, Em Cima do Laço, Olympic Google, Bóris do Jaguarete e Energia Imagine.

Treinado por Ronaldo Marins Lima, Enólogo obteve a quinta vitória em 16 saídas. Ganhador dos Grandes Prêmios Doutor Frontin (gr.II), José Buarque de Macedo (gr.III) e da Prova Especial Formastérus, completou o percurso no tempo de 3:11.95.

Mais notícias

GP Latinoamericano: Gandhi Di Job e Puerto Escondido, ausências sentidas

Vencedores do Ramirez e do Pellegrini, que representariam, respectivamente, Maroñas e San Isidro no GP Longines Latinoamericano (gr.I), não participarão da prova.

Ler na íntegra

Com Rapper Dragon, Moreira levanta a Hong Kong Classic Cup

Atração nas corridas de Sha Tin, em Hong Kong, no último fim de semana, a Hong Kong Classic Cup (HK-gr.I), em 1.800m na grama, para produtos de 3 e mais anos, com HK$ 10 milhões de bolsa (cerca de R$ 3,98 milhões), marcou a vitória de Rapper Dragon, 4 anos, filho de Street Boss e Swing Dance (Danehill Dancer), criado... [continua ]

Ler na íntegra

Depois de Dubai, Arrogate se isola na liderança do Longines World’s Best Racehorse Ranking

Tordilho da Juddmonte Farms agora tem 134 libra contra 132 libras de Winx

Ler na íntegra