03 jan 2019 | 05:30:47

Entretenimento: documentário retrata a semana do Kentucky Derby

Episódio da série Reta Final, disponível na Netflix, aborda os dias que antecedem uma das mais tradicionais provas do turfe mundial.


Disponibilizada na plataforma de streaming Netflix, a série de documentários Reta Final apresenta, em 6 episódios, as semanas que antecedem alguns dos mais dramáticos eventos da sociedade contemporânea. Dentre eles, a disputa do Kentucky Derby.

Com 48 minutos de duração, o quarto episódio da série retrata todos os preparativos – bem como a disputa, em si – da prova que marca a abertura da tríplice coroa, nos Estados Unidos. Filmado no ano de 2018, quando Justify sagrou-se o vencedor da prova, o documentário exibe, desde os bastidores das cocheiras até as lojas de chapéus, que envolvem, ano a ano, a disputa da Run for The Roses.

O episódio conta, ainda, com depoimentos e imagens do treinador Dale Romans, do jóquei Mike Smith, dentre outras personalidades turfísticas.

Abaixo, o trailer da série Reta Final.

Mais notícias

Em dia de Dettori e Gosden, Soul Sister vence o Oaks de Epsom (G1)

Recebendo excelente condução do bridão italiano e treinamento da Família Gosden, que já haviam vencido a Coronation Cup (G1) com Emily Upjohn, filha de Frankel bateu a favorita Savethelastdance.

EUA: brasileiro Takafumi estreia com vitória em Arlington

Crioulo do Haras Santarém, vendido no Leilão da Criação Nacional ABCPCC, em 2018, iniciou sua campanha de modo vitorioso, em Chicago.

Carta de convocação: reunião da OSAF

Reunião ocorrerá no dia 9 de março, no Chile, em meio às atividades do GP Longines Latinoamericano (gr.I).