Banner Haras Regina Topo
16 Abr 2018 | 19:21:58

Está no ar o novo sistema do Stud Book: mais praticidade e conforto para os criadores brasileiros

Nova plataforma permite que criadores de todo o país tenham acesso, em tempo integral, a seus plantéis e se utilizem dos serviços do Stud Book Brasileiro de modo 100% digital.

Após anos de estudos e testes, o aguardado momento, enfim, chegou. Encontra-se à disposição de criadores, de todo o país, o novo sistema do Stud Book Brasileiro. Com funcionamento 100% digital, e que se apoia nas tecnologias mais apuradas e recentes utilizadas em sistemas semelhantes, a plataforma permite que seus usuários utilizem-se dos serviços oferecidos pelo Stud Book Brasileiro de maneira on-line e tenham acesso, em tempo integral, a seus plantéis.

Trata-se de um antigo anseio dos criadores PSI do Brasil. O sistema antigo funcionava há mais de 20 anos, tendo deixado, de algum tempo, a atender às expectativas relacionadas às facilidades contemporâneas, relacionadas aos formulários e serviços eletrônicos.

Nos últimos meses, o sistema passou pela última bateria de testes, até que se fossem atingidos patamares, de utilização e funcionamento, ideais. O trabalho, contudo, restou recompensado à altura. Todos os serviços do Stud Book Brasileiro agora são disponibilizados digitalmente – tornando desnecessário o comparecimento presencial às agências do Stud Book Brasileiro. Igualmente disponibiliza-se meio de pagamento digital para os emolumentos e custas dos serviços – via PagSeguro.

Nos registros e comunicação de dados internos, entre as próprias agências do Stud Book Brasileiro, o novo sistema vem sendo operado desde o dia 2 de abril. Funcionários restaram devidamente treinados a fim de poder prestar, aos criadores e interessados, o atendimento adequado, conforme peculiaridades da nova plataforma.

Os interessados em acessar o novo sistema do Stud Book Brasileiro deverão enviar e-mail para leandro@studbook.com.br e solicitar os dados de acesso. Um e-mail, contendo senha (passível de ser alterada, conforme conveniência), será enviado ao respectivo interessado.

Além daqueles que previamente solicitarem acesso, todos os criadores cujo cadastro encontrar-se atualizado no Stud Book Brasileiro receberão, automaticamente, a partir do próximo dia 1º de junho, e-mail contendo os dados para acesso.

Mais notícias

De ponta a ponta, Gibraltar Point fatura o Grande Prêmio Ipiranga (gr.I)

Sintonia perfeita entre o castanho escuro e Carlos Lavor rendeu a primeira coroa ao Haras Kigrandi.

Ler na íntegra

Especial Leilão da Criação Nacional: Stud Birigui

Meu Rei: defensor ilustre da farda Imagem: Gérson Martins Um dos mais tradicionais turfistas de Cidade Jardim, Hélio Biscaro traduz sua paixão pelo turfe no Stud Birigui. Farda atuante nas corridas paulistas, o estabelecimento representa, também, o “berço” de excelentes corredores, que em 2017, por sinal, terão sua aquisição oportunizada ao grande público no Leilão da Criação Nacional ABCPCC. “O... [continua ]

Ler na íntegra

Cavalinhos do Fantástico torcem com você neste domingo, nas arquibancadas do Jockey!

Páreo promocional será realizado no próximo domingo, no Jockey Club Brasileiro.

Ler na íntegra