Banner Haras Regina Topo
16 Abr 2018 | 22:21:58

Está no ar o novo sistema do Stud Book: mais praticidade e conforto para os criadores brasileiros

Nova plataforma permite que criadores de todo o país tenham acesso, em tempo integral, a seus plantéis e se utilizem dos serviços do Stud Book Brasileiro de modo 100% digital.

Após anos de estudos e testes, o aguardado momento, enfim, chegou. Encontra-se à disposição de criadores, de todo o país, o novo sistema do Stud Book Brasileiro. Com funcionamento 100% digital, e que se apoia nas tecnologias mais apuradas e recentes utilizadas em sistemas semelhantes, a plataforma permite que seus usuários utilizem-se dos serviços oferecidos pelo Stud Book Brasileiro de maneira on-line e tenham acesso, em tempo integral, a seus plantéis.

Trata-se de um antigo anseio dos criadores PSI do Brasil. O sistema antigo funcionava há mais de 20 anos, tendo deixado, de algum tempo, a atender às expectativas relacionadas às facilidades contemporâneas, relacionadas aos formulários e serviços eletrônicos.

Nos últimos meses, o sistema passou pela última bateria de testes, até que se fossem atingidos patamares, de utilização e funcionamento, ideais. O trabalho, contudo, restou recompensado à altura. Todos os serviços do Stud Book Brasileiro agora são disponibilizados digitalmente – tornando desnecessário o comparecimento presencial às agências do Stud Book Brasileiro. Igualmente disponibiliza-se meio de pagamento digital para os emolumentos e custas dos serviços – via PagSeguro.

Nos registros e comunicação de dados internos, entre as próprias agências do Stud Book Brasileiro, o novo sistema vem sendo operado desde o dia 2 de abril. Funcionários restaram devidamente treinados a fim de poder prestar, aos criadores e interessados, o atendimento adequado, conforme peculiaridades da nova plataforma.

Os interessados em acessar o novo sistema do Stud Book Brasileiro deverão enviar e-mail para leandro@studbook.com.br e solicitar os dados de acesso. Um e-mail, contendo senha (passível de ser alterada, conforme conveniência), será enviado ao respectivo interessado.

Além daqueles que previamente solicitarem acesso, todos os criadores cujo cadastro encontrar-se atualizado no Stud Book Brasileiro receberão, automaticamente, a partir do próximo dia 1º de junho, e-mail contendo os dados para acesso.

Mais notícias

Segundo NTRA, mudanças na lei tributária norte-americana beneficiarão indústria turfística

Associação norte-americana publicou nota, no website oficial, acenando positivamente para as alterações na legislação tributária do país.

Ler na íntegra

Com GP OSAF na mira, Grand Amiga vence mais uma

Potranca do Haras Cifra conquistou o GP Prefeito Fábio da Silva Prado (gr.III).

Ler na íntegra

EUA: Juno entra quarto em listed

Crioula do Stud Chespeake completou a quadrifeta do All Along Stakes (L).

Ler na íntegra