Banner Haras Regina Topo
16 abr 2018 | 22:21:58

Está no ar o novo sistema do Stud Book: mais praticidade e conforto para os criadores brasileiros

Nova plataforma permite que criadores de todo o país tenham acesso, em tempo integral, a seus plantéis e se utilizem dos serviços do Stud Book Brasileiro de modo 100% digital.

Após anos de estudos e testes, o aguardado momento, enfim, chegou. Encontra-se à disposição de criadores, de todo o país, o novo sistema do Stud Book Brasileiro. Com funcionamento 100% digital, e que se apoia nas tecnologias mais apuradas e recentes utilizadas em sistemas semelhantes, a plataforma permite que seus usuários utilizem-se dos serviços oferecidos pelo Stud Book Brasileiro de maneira on-line e tenham acesso, em tempo integral, a seus plantéis.

Trata-se de um antigo anseio dos criadores PSI do Brasil. O sistema antigo funcionava há mais de 20 anos, tendo deixado, de algum tempo, a atender às expectativas relacionadas às facilidades contemporâneas, relacionadas aos formulários e serviços eletrônicos.

Nos últimos meses, o sistema passou pela última bateria de testes, até que se fossem atingidos patamares, de utilização e funcionamento, ideais. O trabalho, contudo, restou recompensado à altura. Todos os serviços do Stud Book Brasileiro agora são disponibilizados digitalmente – tornando desnecessário o comparecimento presencial às agências do Stud Book Brasileiro. Igualmente disponibiliza-se meio de pagamento digital para os emolumentos e custas dos serviços – via PagSeguro.

Nos registros e comunicação de dados internos, entre as próprias agências do Stud Book Brasileiro, o novo sistema vem sendo operado desde o dia 2 de abril. Funcionários restaram devidamente treinados a fim de poder prestar, aos criadores e interessados, o atendimento adequado, conforme peculiaridades da nova plataforma.

Os interessados em acessar o novo sistema do Stud Book Brasileiro deverão enviar e-mail para leandro@studbook.com.br e solicitar os dados de acesso. Um e-mail, contendo senha (passível de ser alterada, conforme conveniência), será enviado ao respectivo interessado.

Além daqueles que previamente solicitarem acesso, todos os criadores cujo cadastro encontrar-se atualizado no Stud Book Brasileiro receberão, automaticamente, a partir do próximo dia 1º de junho, e-mail contendo os dados para acesso.

Mais notícias

Xingu Thunder larga e acaba na milha paulista

Tordilho do Stud Galope confirmou favoritismo no Clássico Tito Mello Zarvos (L).

Ler na íntegra

Ofício: decisão sobre pleito dos hipódromos em relação à Instrução Normativa nº 002/2009

Ler na íntegra

Internacional: Editore e Vettori Kin encaram desafios na América do Norte

Corredores do Stud Rio Dois Irmãos e do Haras Old Friends/Stud TNT/Fern Circle Stables competirão em stakes, logo mais, em pistas norte-americanas e canadenses, respectivamente.

Ler na íntegra