Banner Haras Regina Topo
20 Out 2017 | 00:42:57

EUA: Big Bend vence e Some In Tieme falha no Sycamore Stakes (gr.III)

Filho de Union Rags prevaleceu na melhor prova do dia, em Keeneland.

Principal embate da jornada realizada nesta quinta-feira (19), em Keeneland, nos Estados Unidos, o Sycamore Stakes (gr.III), em 2.400m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, com US$ 100 mil de bolsa, teve em Big Bend, 3 anos, filho de Union Rags e Lenatereese (Broad Brush), de criação de Daniel J. Burke & Kathleen Schweizer e propriedade de Union Rags LLC. O brasileiro Some In Tieme (Shirocco), de Some In Tieme Inc., finalizou em oitavo.

Com Drayden Van Dyke, Big Bend derrotou Nessy (Flower Alley) por ¾ de corpo. O francês Canessar (Kendargent) terminou em terceiro. Correndo de alcance, Some In Tieme, após uma desastrosa entrada de reta de Robby Allbarado, precisou ser levantado, alcançando o disco 14 corpos atrás do ganhador.

Treinado por Thomas Proctor, Big Bend percorreu a milha e meia em 2:33.24.

Mais notícias

Eclipse Award, de cavalo do ano, é de Gun Runner

Nas vésperas da Pegasus World Cup (gr.I), alazão protagonizou principal categoria da premiação norte-americana e rendeu ao brasileiro, Gonçalo Torrealba, a segunda estatueta.

Ler na íntegra

Magia Negra prevaleceu na Prova Especial Onitié

Filha do nacional Molengão, defensora do Stud Magia, atropelou com sucesso, em Cidade Jardim.

Ler na íntegra

No Regrets e outros 17 pagam o added do Grande Prêmio Brasil 2017

Prova máxima do turfe brasileiro recebeu o maior número de inscrições dentre as 5 corridas de G1 componentes do festival.

Ler na íntegra