25 mar 2017 | 21:41:39

EUA: Itsinthepost vence G2; Buster Douglas e Some In Tieme fora do marcador

Corredor francês foi o melhor no San Luis Rey Stakes (gr.II), em Santa Anita Park


Disputado nesse sábado (25), em Santa Anita Park, nos Estados Unidos, o San Luis Rey Stakes (gr.II), em 2.400m na grama, com US$ 200 mil de bolsa, para animais de 4 e mais anos, teve no francês Itsinthepost o seu ganhador. Já os brasileiros Buster Douglas e Some In Tieme terminaram fora do marcador.

Conduzido por Tyler Baze, Itsinthepost bateu o irlandês Syntax por 1 corpo no disco. Em terceiro chegou Ashleyluvssugar (Game Plan). Corridos de alcance, Buster Douglas (por Yagli, de criação do Haras Interlagos e propriedade deste com Quick Road Stable) e Some In Tieme (por Shirocco, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc.) finalizaram em nono e décimo, respectivamente - num lote composto por 12 animais. 

Itsinthepost é um corredor de 5 anos, filho de American Post e Sakura Star (Mozart), de criação de Julien Leaunes e propriedade de Red Baron's Barn. Treinado por Jeff Mullins, o ganhador correu a milha e meia em 2:25.43.

Mais notícias

Royal Lady, uma Jeune-Turc, vence G3 em São Paulo

Égua do Haras Santa Camila conquistou o GP Presidente Antonio Teixeira de Assumpção Netto (G3).

Original Cash, com Lavor “up”, vence listed; confira outros destaques dentre os jóqueis (49ª edição)

Corredora do Stud Red Rafa venceu seu primeiro black type, em Maroñas, sendo, também, o primeiro clássico, no Uruguai, de Carlos Lavor. Além desse, veja outros destaques, na 49ª edição da coluna assinada por Fábio Zerbini.

Leilão da Criação Nacional ABCPCC – etapa Rio de Janeiro: catálogo oficial

Evento será realizado nos dias 29 e 30 de junho, no Jockey Club Brasileiro.