Banner Haras Regina Topo
26 Mar 2017 | 00:41:39

EUA: Itsinthepost vence G2; Buster Douglas e Some In Tieme fora do marcador

Corredor francês foi o melhor no San Luis Rey Stakes (gr.II), em Santa Anita Park

Disputado nesse sábado (25), em Santa Anita Park, nos Estados Unidos, o San Luis Rey Stakes (gr.II), em 2.400m na grama, com US$ 200 mil de bolsa, para animais de 4 e mais anos, teve no francês Itsinthepost o seu ganhador. Já os brasileiros Buster Douglas e Some In Tieme terminaram fora do marcador.

Conduzido por Tyler Baze, Itsinthepost bateu o irlandês Syntax por 1 corpo no disco. Em terceiro chegou Ashleyluvssugar (Game Plan). Corridos de alcance, Buster Douglas (por Yagli, de criação do Haras Interlagos e propriedade deste com Quick Road Stable) e Some In Tieme (por Shirocco, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc.) finalizaram em nono e décimo, respectivamente - num lote composto por 12 animais. 

Itsinthepost é um corredor de 5 anos, filho de American Post e Sakura Star (Mozart), de criação de Julien Leaunes e propriedade de Red Baron's Barn. Treinado por Jeff Mullins, o ganhador correu a milha e meia em 2:25.43.

Mais notícias

OSAF informa: mudanças de pista e distância de clássicos em Maroñas

Com pista de grama na iminência da inauguração, calendário nobre uruguaio sofrerá modificações em 2018.

Ler na íntegra

Criação: Austrália receberá American Pharoah e Air Force Blue no segundo semestre

Garanhões serão atrações do "cardápio" de reprodutores da Coolmore Australia

Ler na íntegra

EUA: Love ‘N’ Happiness retomará treinamento

Após período de adaptação em Ocala, filha do nacional Setembro Chove foi recebida nas cocheiras do argentino Ignacio Correas, em Tampa, e seguirá para o Kentucky a fim de retomar campanha.

Ler na íntegra