Banner Haras Regina Topo
26 mar 2017 | 00:41:39

EUA: Itsinthepost vence G2; Buster Douglas e Some In Tieme fora do marcador

Corredor francês foi o melhor no San Luis Rey Stakes (gr.II), em Santa Anita Park

Disputado nesse sábado (25), em Santa Anita Park, nos Estados Unidos, o San Luis Rey Stakes (gr.II), em 2.400m na grama, com US$ 200 mil de bolsa, para animais de 4 e mais anos, teve no francês Itsinthepost o seu ganhador. Já os brasileiros Buster Douglas e Some In Tieme terminaram fora do marcador.

Conduzido por Tyler Baze, Itsinthepost bateu o irlandês Syntax por 1 corpo no disco. Em terceiro chegou Ashleyluvssugar (Game Plan). Corridos de alcance, Buster Douglas (por Yagli, de criação do Haras Interlagos e propriedade deste com Quick Road Stable) e Some In Tieme (por Shirocco, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc.) finalizaram em nono e décimo, respectivamente - num lote composto por 12 animais. 

Itsinthepost é um corredor de 5 anos, filho de American Post e Sakura Star (Mozart), de criação de Julien Leaunes e propriedade de Red Baron's Barn. Treinado por Jeff Mullins, o ganhador correu a milha e meia em 2:25.43.

Mais notícias

Está encerrada a campanha do craque Gibraltar Point

Lesões nos ossos sesamóideos do anterior direito provocaram aposentadoria do corredor, que figurava como um dos favoritos ao GP Presidente da República (gr.I) do próximo domingo. Múltiplo ganhador de G1 servirá na reprodução.

Ler na íntegra

Cracksman impressiona no reaparecimento

Filho de Frankel brilhou na reabertura, oficial, de Longchamp, e venceu o Prix Ganay (gr.I).

Ler na íntegra

"Champion sprinter", Wenzel Blade é retirado à reprodução

Melhor velocista do Brasil, e da América do Sul, em 2016 servirá na Coudelaria Colaço, em Piraquara/PR

Ler na íntegra