Banner Haras Regina Topo
26 Mar 2017 | 00:41:39

EUA: Itsinthepost vence G2; Buster Douglas e Some In Tieme fora do marcador

Corredor francês foi o melhor no San Luis Rey Stakes (gr.II), em Santa Anita Park

Disputado nesse sábado (25), em Santa Anita Park, nos Estados Unidos, o San Luis Rey Stakes (gr.II), em 2.400m na grama, com US$ 200 mil de bolsa, para animais de 4 e mais anos, teve no francês Itsinthepost o seu ganhador. Já os brasileiros Buster Douglas e Some In Tieme terminaram fora do marcador.

Conduzido por Tyler Baze, Itsinthepost bateu o irlandês Syntax por 1 corpo no disco. Em terceiro chegou Ashleyluvssugar (Game Plan). Corridos de alcance, Buster Douglas (por Yagli, de criação do Haras Interlagos e propriedade deste com Quick Road Stable) e Some In Tieme (por Shirocco, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc.) finalizaram em nono e décimo, respectivamente - num lote composto por 12 animais. 

Itsinthepost é um corredor de 5 anos, filho de American Post e Sakura Star (Mozart), de criação de Julien Leaunes e propriedade de Red Baron's Barn. Treinado por Jeff Mullins, o ganhador correu a milha e meia em 2:25.43.

Mais notícias

Troféu Mossoró: em entrevista, Luiz Antônio Ribeiro Pinto analisa novo regulamento

Vice-Presidente da ABCPCC concedeu entrevista à jornalista Karol Loureiro, do website Falando de Turfe, e abordou as novas regras da principal premiação do turfe brasileiro.

Ler na íntegra

Guaruman retorna com vitória na Prova Especial Heitor de Lima e Silva

Filho de Siphon, pertencente ao Haras Planície, esnobou a inatividade e bateu os animais mais velhos.

Ler na íntegra

PR: Green Century leva a Prova Especial José Cid Campelo

Páreo de pesos especiais marcou a principal atração da "noturna" em Curitiba

Ler na íntegra