24 fev 2017 | 22:06:20

EUA: Juno faz forfait em G2 por mudança de pista (atualizado)


Destaque da programação de ontem (18) em Santa Anita Park, nos Estados Unidos, o Buena Vista Stakes (gr.II), para éguas de 4 e mais anos, com US$ 200 mil de bolsa, marcaria o retorno da brasileira Juno (por Setembro Chove, de criação do Stud Chesapeake) às competições. A corredora, todavia, fez forfait, em razão da mudança de pista da raia de grama para a areia, em razão das fortes chuvas que vêm assolando a região de Arcadia - sem prejuízo de outras localidades na Califórnia - onde fica localizado o hipódromo em questão.

Mais notícias

Latino 2017: (atualizado) Deep End e Eleito desembarcam no Chile

Na manhã dessa sexta-feira (24), Deep End e Eleito, que farão a representação brasileira no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) do próximo dia 4 de março, desembarcaram em solo chileno. Ambos terão a "companhia", ainda, do compatriota Gandhi Di Job - indicado pelo Hipódromo de Maroñas. Radicados no Centro de Treinamentos Vale do Itajara, em Secretário, na serra fluminense, Deep... [continua ]

SP: In-Uky e Guanguer vencem as seletivas da Taça de Prata

Potranca do Haras San Francesco e potro do Stud Cisco Kid venceram as Provas Especiais Doutor José Eugênio de Rezende Barbosa e Gaudeamus.

Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores: resultado de R$ 252.500,00

Valores arrecadados serão vertidos às bolsas da Copa dos Criadores. Saiba mais sobre as coberturas ainda disponíveis.