Banner Haras Regina Topo
02 Jul 2017 | 00:45:54

EUA: Juno finaliza em terceiro no Wilshire Stakes (gr.III)

Crioula do Stud Chesapeake obteve sua quarta colocação graduada no exterior. Vitória ficou com a favorita Enola Gray.

Enola Gray fez jus ao favoritismo

Imagem: Santa Anita Park

Neste sábado (1/7), em Santa Anita Park, na Califórnia, éguas de 3 e mais anos competiram no Wilshire Stakes (gr.III), em 1.600m na pista de grama, com US$ 100 mil de dotação. Na sua quarta colocação em prova graduada no exterior, a brasileira Juno (5 anos, por Setembro Chove, de criação do Stud Chesapeake e propriedade de Team Valor Stud) finalizou em terceira, enquanto a vitória sorriu à favorita Enola Gray, 4 anos, filha de Grazen e Unsung Heroine (More Than Ready), de criação e propriedade de Nicholas Alexander.

Com Flavien Prat “up”, Enola Gray mandou-se para a primeira colocação na largada. Estabelecendo parciais de 22.36 e 44.72 para os primeiros 400 e 800 metros, respectivamente, a tordilha era seguida, à distância, por Juno. A argentina Madame Stripes (Equal Stripes) corria em terceiro.

Na reta final, Enola Gray deu manutenção ao ótimo ritmo na primeira colocação. Sem dificuldades, Enola Gray bateu Madame Stripes por 2 corpos, finalizando Juno, a 5 corpos e ½ da ganhadora, em terceiro. Juno foi conduzida por Gary Stevens e é treinada por Neil Drysdale.

Enola Gray conta com o preparo de Phillip D’Amato. Na sua sétima vitória, em 11 corridas, Enola Gray assinalou 1:33.03 para a distância.

Mais notícias

De ponta a ponta, La Vie En Rose encanta no GP OSAF – SAP (gr.I)

Defensora de Neverending Stud não deu chance às adversárias no G1 das fêmeas.

Ler na íntegra

Leilão da Criação Nacional: amanhã, sorteio da ordem de entrada da etapa SP

O sorteio ocorrerá no domingo (1º), às 13 horas, e terá transmissão da TV Jockey.

Ler na íntegra

Cristal: Dessert e Madame Quick prevaleceram nos melhores páreos

Destaques da programação de quinta-feira (5), no Cristal, Clássicos Romo Ferte e Corejada revelaram as respectivas vitórias, de Dessert e Madame Quick.

Ler na íntegra