Banner Haras Regina Topo
02 jul 2017 | 00:45:54

EUA: Juno finaliza em terceiro no Wilshire Stakes (gr.III)

Crioula do Stud Chesapeake obteve sua quarta colocação graduada no exterior. Vitória ficou com a favorita Enola Gray.

Enola Gray fez jus ao favoritismo

Imagem: Santa Anita Park

Neste sábado (1/7), em Santa Anita Park, na Califórnia, éguas de 3 e mais anos competiram no Wilshire Stakes (gr.III), em 1.600m na pista de grama, com US$ 100 mil de dotação. Na sua quarta colocação em prova graduada no exterior, a brasileira Juno (5 anos, por Setembro Chove, de criação do Stud Chesapeake e propriedade de Team Valor Stud) finalizou em terceira, enquanto a vitória sorriu à favorita Enola Gray, 4 anos, filha de Grazen e Unsung Heroine (More Than Ready), de criação e propriedade de Nicholas Alexander.

Com Flavien Prat “up”, Enola Gray mandou-se para a primeira colocação na largada. Estabelecendo parciais de 22.36 e 44.72 para os primeiros 400 e 800 metros, respectivamente, a tordilha era seguida, à distância, por Juno. A argentina Madame Stripes (Equal Stripes) corria em terceiro.

Na reta final, Enola Gray deu manutenção ao ótimo ritmo na primeira colocação. Sem dificuldades, Enola Gray bateu Madame Stripes por 2 corpos, finalizando Juno, a 5 corpos e ½ da ganhadora, em terceiro. Juno foi conduzida por Gary Stevens e é treinada por Neil Drysdale.

Enola Gray conta com o preparo de Phillip D’Amato. Na sua sétima vitória, em 11 corridas, Enola Gray assinalou 1:33.03 para a distância.

Mais notícias

Presença de Guerrero na Gávea repercute na mídia nacional

Futebolista acompanhou estreia de potros de sua propriedade no Jockey Club Brasileiro

Ler na íntegra

Discreto Belo consegue batismo nobre no Clássico Coaraze (L)

Defensor do Stud Golden Horses foi o melhor nos 2.400 metros

Ler na íntegra

SP: Energia Imagine bate Zap Zap em final eletrizante

Na primeira prova do domingo máximo paulista, defensor do Stud Parente Sobral venceu a Prova Especial Clackson – Gravida.

Ler na íntegra