Banner Haras Regina Topo
22 nov 2017 | 23:28:16

EUA: Kiss Me Now encara prova de G3 em Del Mar

Defensora do Haras Phillipson persegue a primeira vitória nos Estados Unidos.

Kiss Me Now fará frente a sete oponentes em Del Mar

Imagem: Marília Lemos

Enquanto Some In Tieme e Vettori Kin disputarão o River City Handicap (gr.III), em Churchill Downs, nesta quinta-feira (22), Kiss Me Now (4, por T. H. Approval, do Haras Phillipson) competirá no Red Carpet Handicap (gr.III), em Del Mar. A prova, destinada a éguas de 3 e mais anos, distribuirá US$ 100 mil em prêmios.

Montaria de Brice Blance, Kiss Me Now – treinada pelo brasileiro Paulo Henrique Lobo – enfrentará 7 adversárias, dentre as quais a irlandesa Responsibleforlove (Duke of Marmalade numa filha do nosso conhecido Vettori). Terceira colocada no Rodeo Drive Stakes (gr.I), quando de sua mais recente saída, Responsibleforlove aparece como favorita no morning line, cotada a 7/2.

Vencedora, no Brasil, dos Grandes Prêmios Diana (gr.I) e Henrique de Toledo Lara (gr.I), além de terceira colocada para Dona Bruja (Stormy Embrujado), na Argentina, por conta da Copa de Plata (gr.I), Kiss Me Now busca a primeira vitória nos Estados Unidos. No país, a neta de A Good Reason competiu por três ocasiões, obtendo um quarto no CTT and Toc Handicap e tendo, por duas vezes, finalizado fora do marcador – nos Rodeo Drive Stakes (gr.I) e John C. Mabee Stakes (gr.II).

Mais notícias

Argentina: brasileiro Ferroseed prevaleceu no Clásico Barnabé

Defensor do Stud Rio Dois Irmãos demonstrou forma para o GP Dardo Rocha (gr.I), de novembro.

Ler na íntegra

EUA: Mubtaahij desencanta na América e vence o Awesome Again Stakes (gr.I)

Cinco provas de G1 movimentaram sabatina de Santa Anita. Brasileira Kiss Me Now falhou no Rodeo Drive Stakes.

Ler na íntegra

He Runs Away é eleito "cavalo do ano" na Argentina; Francisco Leandro é o melhor jóquei

Crioulo da sessão portenha do Haras Santa Maria de Araras foi o mais votado na categoria principal do Distinciones Carlos Pellegrini; Leandro e outros brasileiros também brilharam na premiação

Ler na íntegra