Banner Haras Regina Topo
22 nov 2017 | 23:28:16

EUA: Kiss Me Now encara prova de G3 em Del Mar

Defensora do Haras Phillipson persegue a primeira vitória nos Estados Unidos.

Kiss Me Now fará frente a sete oponentes em Del Mar

Imagem: Marília Lemos

Enquanto Some In Tieme e Vettori Kin disputarão o River City Handicap (gr.III), em Churchill Downs, nesta quinta-feira (22), Kiss Me Now (4, por T. H. Approval, do Haras Phillipson) competirá no Red Carpet Handicap (gr.III), em Del Mar. A prova, destinada a éguas de 3 e mais anos, distribuirá US$ 100 mil em prêmios.

Montaria de Brice Blance, Kiss Me Now – treinada pelo brasileiro Paulo Henrique Lobo – enfrentará 7 adversárias, dentre as quais a irlandesa Responsibleforlove (Duke of Marmalade numa filha do nosso conhecido Vettori). Terceira colocada no Rodeo Drive Stakes (gr.I), quando de sua mais recente saída, Responsibleforlove aparece como favorita no morning line, cotada a 7/2.

Vencedora, no Brasil, dos Grandes Prêmios Diana (gr.I) e Henrique de Toledo Lara (gr.I), além de terceira colocada para Dona Bruja (Stormy Embrujado), na Argentina, por conta da Copa de Plata (gr.I), Kiss Me Now busca a primeira vitória nos Estados Unidos. No país, a neta de A Good Reason competiu por três ocasiões, obtendo um quarto no CTT and Toc Handicap e tendo, por duas vezes, finalizado fora do marcador – nos Rodeo Drive Stakes (gr.I) e John C. Mabee Stakes (gr.II).

Mais notícias

Criação: depois de American Pharoah, Coolmore alojará Justify

Corredor invicto será o segundo tríplice coroado a servir na sessão norte-americana – Ashford Stud – da gigante irlandesa. Anúncio foi repercutido nesta sexta-feira (14).

Ler na íntegra

Jovem D'Alessandro vence clássico em Porto Alegre

Atração da reunião promovida nessa quinta-feira (2) em Porto Alegre, o Clássico Presidente Luiz Cláudio Sperb, em 1.600m na areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencido por Jovem D'Alessandro, 6 anos, filho de Point Given e Anita Mel (Arambaré), de criação do Haras Maluga e propriedade de Luiz Henrique F. dos Santos.

Ler na íntegra

Galope Americano brilha no Grande Prêmio Derby Paulista (gr.I)

Filho de Silent Times defende a farda do Stud Galope.

Ler na íntegra