01 mar 2018 | 19:12:33

EUA: no sábado Some In Tieme encara G2 em Gulfstream Park

Brasileiro alinhará para a disputa do Mac Diarmida Stakes (gr.II).


Some In Tieme encara novo desafio nos EUA

Imagem: Divulgação JCB

No próximo sábado (3), em Gulfstream Park, produtos de 4 e mais anos disputarão o Mac Diarmida Stakes (gr.II), em 2.200m na pista de grama, com US$ 200 mil de dotação. Dentre os competidores, Some In Tieme (6, por Shirocco, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc.).

O brasileiro Manoel Cruz estará no dorso de Some In Tieme, que enfrentará onze adversários. Vencedor de G1 e vindo de finalizar em quarto na Breeders’ Cup Turf (gr.I) vencida por Talismanic, Sadler’s Joy (Sadler’s Wells) surge como principal candidato à vitória e grande obstáculo no caminho de Some In Tieme.

Os demais competidores: One Go All Go, Muqtaser, Markitoff, Gold Shield, Bernay, Patterson Cross, Nessy, Run Time, Big Bend e Oscar Nominated.

Treinado por Kenneth McPeek, Some In Tieme, quando de sua mais recente apresentação, formou a dupla no John B. Conally Turf Cup Stakes (gr.II), vencido pelo ganhador de G1, Bigger Picture (Badge of Silver), no último mês de janeiro.

Mais notícias

Future Queen brilha no GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (gr.I)

Potranca do Haras Santa Maria de Araras prevaleceu no desfecho da tríplice coroa de éguas.

No festival de Palermo, José Luiz Aranha vence seu primeiro G1 na Argentina

Treinador brasileiro encilhou Tan Gritona, vencedora do GP Jorge de Atucha (G1). Já Francisco Leandro levou ao disco Subsanador, vencedor do GP Montevideo (G1).

Criação: Enable é coberta por Kingman, na Inglaterra

Égua excepcional deu início à sua jornada na reprodução, sendo padreada por outra preciosidade da Juddmonte.