Banner Haras Regina Topo
01 mar 2018 | 22:12:33

EUA: no sábado Some In Tieme encara G2 em Gulfstream Park

Brasileiro alinhará para a disputa do Mac Diarmida Stakes (gr.II).

Some In Tieme encara novo desafio nos EUA

Imagem: Divulgação JCB

No próximo sábado (3), em Gulfstream Park, produtos de 4 e mais anos disputarão o Mac Diarmida Stakes (gr.II), em 2.200m na pista de grama, com US$ 200 mil de dotação. Dentre os competidores, Some In Tieme (6, por Shirocco, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc.).

O brasileiro Manoel Cruz estará no dorso de Some In Tieme, que enfrentará onze adversários. Vencedor de G1 e vindo de finalizar em quarto na Breeders’ Cup Turf (gr.I) vencida por Talismanic, Sadler’s Joy (Sadler’s Wells) surge como principal candidato à vitória e grande obstáculo no caminho de Some In Tieme.

Os demais competidores: One Go All Go, Muqtaser, Markitoff, Gold Shield, Bernay, Patterson Cross, Nessy, Run Time, Big Bend e Oscar Nominated.

Treinado por Kenneth McPeek, Some In Tieme, quando de sua mais recente apresentação, formou a dupla no John B. Conally Turf Cup Stakes (gr.II), vencido pelo ganhador de G1, Bigger Picture (Badge of Silver), no último mês de janeiro.

Mais notícias

Silence Is Gold agradece aumento da distância e vence listed race

Prova reservada a potrancas de 2 anos, o Clássico Ministério da Agricultura (L), em 1.300m na grama (4m de cerca móvel), foi disputada nesse domingo (19), na Gávea. Venceu Silence Is Gold, filha de Agnes Gold e Olympic Firstclass (First American), de criação do Haras São José da Serra e propriedade do Stud São Francisco da Serra.

Ler na íntegra

Gargalo's Hills larga e acaba no Grande Prêmio Gervásio Seabra (gr.II)

Páreo marcou o derradeiro teste para a "Milha Internacional" de junho

Ler na íntegra

Turmalina Charm supera Índia do Iguassu em Cidade Jardim

Filha do nacional Plenty of Kicks, pertencente ao Stud Petisco, levantou a Prova Especial Raymond Naufal.

Ler na íntegra