Banner Haras Regina Topo
01 Mar 2018 | 22:12:33

EUA: no sábado Some In Tieme encara G2 em Gulfstream Park

Brasileiro alinhará para a disputa do Mac Diarmida Stakes (gr.II).

Some In Tieme encara novo desafio nos EUA

Imagem: Divulgação JCB

No próximo sábado (3), em Gulfstream Park, produtos de 4 e mais anos disputarão o Mac Diarmida Stakes (gr.II), em 2.200m na pista de grama, com US$ 200 mil de dotação. Dentre os competidores, Some In Tieme (6, por Shirocco, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc.).

O brasileiro Manoel Cruz estará no dorso de Some In Tieme, que enfrentará onze adversários. Vencedor de G1 e vindo de finalizar em quarto na Breeders’ Cup Turf (gr.I) vencida por Talismanic, Sadler’s Joy (Sadler’s Wells) surge como principal candidato à vitória e grande obstáculo no caminho de Some In Tieme.

Os demais competidores: One Go All Go, Muqtaser, Markitoff, Gold Shield, Bernay, Patterson Cross, Nessy, Run Time, Big Bend e Oscar Nominated.

Treinado por Kenneth McPeek, Some In Tieme, quando de sua mais recente apresentação, formou a dupla no John B. Conally Turf Cup Stakes (gr.II), vencido pelo ganhador de G1, Bigger Picture (Badge of Silver), no último mês de janeiro.

Mais notícias

No Ar, a inspiração da volta por cima

Reconhecido por turfistas de todo o Brasil como um dos melhores treinadores do país, Márcio Ferreira Gusso comemorou, na última semana, o seu quarto Grande Prêmio Paraná. Mais do que o gosto do “tetra”, porém, a conquista teve sabor de superação.

Ler na íntegra

Per-Piacere atropela com sucesso no GP Roger Guedon (gr.III)

Filha do nacional Plenty of Kicks pertencente ao Stud Criação Seabra.

Ler na íntegra

França: Senga vence o Prix de Diane (gr.I)

Filha de Blame em mãe A. P. Indy, norte-americana de Flaxman Holdings Limited brilhou em Chantilly.

Ler na íntegra