Banner Haras Regina Topo
23 nov 2018 | 14:10:29

EUA: Ohio encara G2 em Del Mar

Crioulo da Fazenda Mondesir alinhará no Seabiscuit Handicap (gr.II).

Ohio é um dos destaques no campo do G2.

Imagem: Divulgação Del Mar

Neste sábado (24), em Del Mar, o brasileiro Ohio irá alinhar no Seabiscuit Handicap (gr.II), em 1.700m na grama, com dotação de US$ 200 mil.

Inscrição de Michael W. McCarthy, Ohio, que será conduzido por Drayden Van Dyke, fará frente a 11 adversários. Cotado a 8 por 1 no morning line, terá em Synchrony (por Tapit, múltiplo ganhador graduado) e Caribou Club (por City Zip, ganhador de G2 no Canadá, seus principais adversários.

Castrado, aos 7 anos, Ohio (filho de Elusive Quality e Etoile Blanc, por Nedawi) é um crioulo da Fazenda Mondesir. Pertencente a Eclipse Thoroughbreds & Bruce Treitman, vem de finalizar em terceiro no City of Hope Mile Stakes (gr.II), em Santa Anita Park. Em 22 saídas produzidas entre Brasil e Estados Unidos, obteve, até aqui, 7 vitórias.

Mais notícias

Schweinsteiger vai até a Gávea e levanta prova de G3

Alazão do Haras Rio Iguassu prevaleceu no GP Hipódromo da Gávea (gr.III).

Ler na íntegra

OSAF informa: está chegando a hora do GP Longines Latinoamericano

A Organização Sulamericana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida (OSAF) divulgou por meio de sua assessoria de imprensa release contendo todas as informações que envolvem o Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) 2017. A prova será realizada no próximo dia 5 de março em Valparaíso, no Chile, e terá uma bolsa de US$ 500 mil.

Ler na íntegra

EUA: Ohio busca nova vitória em G1 nesta segunda-feira

Brasileiro alinhará na Shoemaker Mile (gr.I), em Santa Anita.

Ler na íntegra