13 dez 2018 | 18:54:04

EUA: Quarteto de Cordas encara grupo II em Gulfstream Park

Brasileiro é um dos inscritos no Fort Lauderdale Stakes (gr.II).


Quarteto de Cordas irá encarar prova de G2.

Imagem: Shutterstock.com

Após finalizar em décimo na Breeders’ Cup Turf (gr.I), quando de sua estreia nos Estados Unidos, Quarteto de Cordas (4 anos, por Rock of Gibraltar, de criação de Beverly Hills Stud) voltará a atuar, no próximo sábado (15), em Gulfstream Park. O brasileiro é um dos inscritos no Fort Lauderdale Stakes (gr.II), em 1.800m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, com dotação de US$ 200 mil.

Treinado por Ian R. Wilkes, Quarteto de Cordas será conduzido por Brian Hernandez Jr. e terá 13 adversários pela frente. Dentre eles, o argentino Hi Happy (Pure Prize), que vem de arrematar em nono na mesma BC Turf. O britâncio, ganhador de G2, Projected (Showcasing), e o vencedor de graduação máxima, Glorious Empire (Holy Roman Emperor) são outros destaques do lote.

Quarteto de Cordas, que correrá, pela primeira vez, no exterior, medicado com furosemida, largará da baliza 2. A largada está prevista para as 20h06, no horário de Brasília.

Mais notícias

Nota de falecimento: Clóvis Salioni

Faleceu neste sábado (2), em São Paulo, Clóvis Salioni.  Titular do Haras Santa Luzia da Água Branca - por meio do qual criou diversos corredores clássicos, a exemplo do vencedor da Milha Internacional, Uigur - Salioni exercia função de conselheiro na ABCPCC. O velorio ocorrerá das 8 às 14 horas, de domingo (3), no Hospital Albert Einstein.  A Diretoria da... [continua ]

Negociado com Hong Kong, Cash do Jaguarete desfalca o Derby

Líder de geração deixa o Brasil com 2 provas de G1 no currículo.

Hassenah conquista batismo graduado em Cidade Jardim

Defensora do Stud A.M.L. venceu o GP Presidente Antonio Teixeira de Assumpção Netto (gr.III).