24 fev 2017 | 17:15:26

EUA: Some In Tieme corre allowance no domingo

Após ter sua estreia adiada nos Estados Unidos, em razão do San Gabriel Stakes (gr.II) ter sido transferido da grama para a areia, o brasileiro Some In Tieme deverá debutar no exterior nesse domingo (5), em Santa Anita Park. O castanho de 5 anos, pertencente a Some In Tieme Inc., correrá um allowance optional claiming de US$ 75 mil, em 1.800 metros na pista de grama.


Inscrição de Paulo Henrique Lobo, Some In Tieme fará frente a 8 animais. Com Tiago Josué Pereira "up", o filho de Shirocco largará da baliza 5 e no partidor estará ao lado do ganhador de G2 e quarto na Breeders' Cup´Turf (gr.I) de 2015, Conquest Daddyo; dos ganhadores de G3, Syntax, Prospect Park; e também do francês Hayabusca One, que vem de finalizar em quarto no Hollywood Derby (gr.I). Gustnado, Papacoolpapacool, Drummer e Power Foot são os demais inscritos

Criado pelo Haras Santa Maria de Araras, Some In Tieme soma 3 vitórias no Brasil, incluindo os Grandes Prêmios Linneo de Paula Machado (gr.I) e Longines Latinoamericano (gr.I) - sendo que este último marcou sua última apresentação na América do Sul, em março do ano passado.

Mais notícias

Cristal: no desafio dos potros, melhor para Ofir

Filho do nacional Tônemaí rendeu ao Haras Uberlândia o Clássico Presidente Carlos A. Drugg.

Isla Formentera comanda dobrada do Stud Globo, em Porto Alegre

Filha do nacional Glória de Campeão venceu o Clássico Presidente José Herculano Machado.

The Sister mantém série brilhante no GP Marciano de Aguiar Moreira (G2)

Égua do Haras das Estrelas obteve a terceira vitória consecutiva.