Banner Haras Regina Topo
24 Fev 2017 | 20:15:26

EUA: Some In Tieme corre allowance no domingo

Após ter sua estreia adiada nos Estados Unidos, em razão do San Gabriel Stakes (gr.II) ter sido transferido da grama para a areia, o brasileiro Some In Tieme deverá debutar no exterior nesse domingo (5), em Santa Anita Park. O castanho de 5 anos, pertencente a Some In Tieme Inc., correrá um allowance optional claiming de US$ 75 mil, em 1.800 metros na pista de grama.

Inscrição de Paulo Henrique Lobo, Some In Tieme fará frente a 8 animais. Com Tiago Josué Pereira "up", o filho de Shirocco largará da baliza 5 e no partidor estará ao lado do ganhador de G2 e quarto na Breeders' Cup´Turf (gr.I) de 2015, Conquest Daddyo; dos ganhadores de G3, Syntax, Prospect Park; e também do francês Hayabusca One, que vem de finalizar em quarto no Hollywood Derby (gr.I). Gustnado, Papacoolpapacool, Drummer e Power Foot são os demais inscritos

Criado pelo Haras Santa Maria de Araras, Some In Tieme soma 3 vitórias no Brasil, incluindo os Grandes Prêmios Linneo de Paula Machado (gr.I) e Longines Latinoamericano (gr.I) - sendo que este último marcou sua última apresentação na América do Sul, em março do ano passado.

Mais notícias

Shang Shang Shang, uma Shanghai Bobby, brilha no Royal Ascot

Filha de reprodutor com passagem pelo Brasil bateu os machos no Norfolk Stakes (gr.II), uma das atrações do terceiro dia do Royal Ascot 2018.

Ler na íntegra

Latino 2017: veterano Ordak Dan substituirá Shampain no "time" argentino

Tendo seu forfait confirmado em razão de uma lesão, Shampain não mais competirá no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) de Valparaíso, no Chile. Em seu lugar, os argentinos terão o veterano Ordak Dan, de Erro Eduardo Y Erro Luis Alberto.

Ler na íntegra

Neta de Manduro, Billesdon Brook levanta o 1000 Guineas (gr.I)

Pupila de Richard Hannon brilhou entre as fêmeas, no hipódromo de Newmarket.

Ler na íntegra