28 jan 2018 | 22:48:00

EUA: Some In Tieme forma a dupla em G3

Brasileiro escoltou o favorito Bigger Picture no John B. Connally Turf Stakes (gr.III).


Disputado neste domingo (28), em Sam Houston Park, o John B. Connally Turf Stakes (gr.III), em 2.400m na pista de grama, com US$ 200 mil de bolsa, para produtos de 3 e mais anos, marcou a primeira atuação do brasileiro Some In Tieme (por Shirocco, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc.) em 2018. Rendendo com agrado, Some In Tieme formou a dupla para o favorito Bigger Picture, que havia vencido, este mesmo páreo, em 2017.

Conduzido por Paco Lopez, Some In Tieme, numa partida um tanto quanto precoce do piloto, passou para segundo na altura da última curva, abrindo fogo contra o argentino Harlan Strong (Harlan’s Holiday). Tomando conta das ações na abordagem do tiro direto, Some In Tieme não tardou a receber a carga de Bigger Picture. Este, com melhor ação, bateu Some In Tieme por 1 corpo. Chicago Style (Kitten’s Joy) ficou com a terceira posição.

Conduzido por Jose Ortiz e treinado por Michael Maker, Bigger Picture (7 anos, filho de Badge of Silver e Glory Dancer, por Honour And Glory), de criação de Kenneth L. Ramsey & Sarah K. Ramsey e propriedade de Three Diamonds Farm, obteve a 11ª vitória em 29 atuações. Ganhador do United Nations Stakes (gr.I), Bigger Picture percorreu a milha e meia na marca de 2:31.13.

Mais notícias

Ferramenta de consulta do Stud Book Brasileiro passa a destacar produção clássica

Na consulta à produção de garanhões, passa a ser possível visualizar individualmente seus ganhadores clássicos.

GP Latinoamericano: com Head Office no campo, nominados são conhecidos

Prova de G1, com US$ 300 mil de dotação, será disputada em Maroñas, no dia 24 de outubro.

Lamartine emplaca vitória autoritária no Grande Criterium

Líder do Stud Eternamente Rio confirmou seu favoritismo no GP Linneo de Paula Machado (gr.I).