22 jan 2018 | 17:17:43

EUA: Some In Tieme retorna em G3 no domingo

Brasileiro cumprirá sua primeira aparição, em 2018, no John B. Connally Turf (gr.III), em Houston.


Some In Tieme retornará em Sam Houston Race Park

Imagem: Blood Horse/Coady Photography

No próximo domingo (28), produtos de 4 anos e mais idade alinharão pra o John B. Connally Turf (gr.III), em 2.400m na pista de grama de Sam Houston Race Park, com US$ 200 mil de dotação. Dentre eles estará o brasileiro Some In Tieme (Shirocco), 6 anos, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc.

A informação de Alcebiades Azevedo, que detém, juntamente de Inácio Izkovitz, a propriedade de Some In Tieme. Treinado por Kenneth McPeek, Some In Tieme aprontou ontem (21), em Fair Grounds, assinalando 1:03.60 para os 1.000 metros na areia.

Destacado, no Brasil, em razão das vitórias obtidas no GP Linneo de Paula Machado (gr.I) e, principalmente, no GP Longines Latinoamericano (gr.I) de 2016, Some In Tieme venceu, nos Estados Unidos, o Louisville Handicap (gr.III). Na última atuação, em novembro do ano passado, finalizou em sétimo no River City Handicap (gr.III).

Ainda não há campo oficial da prova do próximo fim de semana.

Mais notícias

Geração 2015: neta de Immensity e filha do velocista Trinniberg, Artilharia Pesada inaugura pista de Gávea, para as mais novas.

Criada pelo Haras Ponta Porã, defensora do Haras Raiz da Serra venceu eliminatória disputada, no domingo (17), por potrancas de 2 anos.

Com valentia, Norgaard conquista a Prova Especial Wild Event

Filho do nacional Gober é de criação e propriedade do Stud Red Rafa.

Just Like e Oceano Azul conhecem adversários na sequência das tríplices coroas

Grandes Prêmios Diana (G1) e Francisco Eduardo & Linneo Eduardo de Paula Machado (G1) - ambos com patrocínio de Araras Blood & Power - tiveram suas inscrições divulgadas pela comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro.