Banner Haras Regina Topo
08 Set 2018 | 17:26:23

Euquemando reencontra o caminho das vitórias em São Paulo

Defensor do Haras Chello venceu o Clássico Conselheiro Antonio da Silva Prado (L).

Euquemando levou a melhor na milha e meia paulista.

Imagem: Marília Lemos

Buscando retomar o caminho das vitórias desde o êxito ocorrido no GP São Paulo (gr.I) do último mês de maio, Euquemando, 5 anos, filho de Public Purse e First Birth (Stormy Atlantic), de criação do Haras Anderson e propriedade do Haras Chello, venceu, neste sábado (8), em Cidade Jardim, o Clássico Conselheiro Antonio da Silva Prado (L), em 2.400m na pista de grama (macia), para produtos de 4 e mais anos.

Na primeira metade do percurso, Cowboy Purse (Public Purse) abriu vários corpos, na dianteira. Looking Ahead (Setembro Chove) corria em segundo, acionando Euquemando em terceiro. Nos dois últimos postos, Fellinni (Mr. Nedawi) e Eleito (Crimson Tide).

Na cabeceira da última curva, Euquemando passou para segundo e começou a descontar a vantagem detida por Cowboy Purse. A dupla girou, praticamente, emparelhada para a reta final. Looking Ahead esgueirava-se pelos paus. Com Cowboy Purse superado, Euquemando passou a se defender dos avanços de Looking Ahead, enquanto Eleito tentava uma aproximação, mais por fora.

No rigor de André Luis Silva, Euquemando bateu Looking Ahead por 1 corpo e ¼. Eleito (1 e ¼), ligeiramente atrasado em relação a Looking Ahead, foi o terceiro. Depois, Fellinmi (4 e ¼) e Cowboy Purse (9 e ¼).

Treinado por Mário André, Euquemando passa a somar 7 vitórias em 28 corridas. Tempo de 2:28.40, com finais de 23.27 e 11.99.

Mais notícias

Stud Book informa: prazo para pagamento de anuidade prorrogado para 10 de março

Associados terão até sábado da próxima semana para quitar anuidade do exercício 2018. Eventuais débitos também poderão ser quitados, até a mesma data.

Ler na íntegra

Retorno de Nostalgie e testes para a semana máxima paulista dão o tom do fim de semana

Atrações se alternarão entre as pistas de Cidade Jardim e Gávea

Ler na íntegra

Comunicado: cancelamento de boletos para pagamento de anuidade

Prezado associado, Nos próximos dias os senhores receberão correspondência da ABCPCC com o boleto para pagamento da anuidade de 2018. Ocorre que, devido a um erro de sistema, as anuidades foram geradas com valores errados. Todos os boletos emitidos foram cancelados. Peço a gentileza que desconsiderem os boletos recebidos. Os boletos corretos estão sendo emitidos e serão enviados brevemente junto... [continua ]

Ler na íntegra