Banner Haras Regina Topo
08 set 2018 | 17:26:23

Euquemando reencontra o caminho das vitórias em São Paulo

Defensor do Haras Chello venceu o Clássico Conselheiro Antonio da Silva Prado (L).

Euquemando levou a melhor na milha e meia paulista.

Imagem: Marília Lemos

Buscando retomar o caminho das vitórias desde o êxito ocorrido no GP São Paulo (gr.I) do último mês de maio, Euquemando, 5 anos, filho de Public Purse e First Birth (Stormy Atlantic), de criação do Haras Anderson e propriedade do Haras Chello, venceu, neste sábado (8), em Cidade Jardim, o Clássico Conselheiro Antonio da Silva Prado (L), em 2.400m na pista de grama (macia), para produtos de 4 e mais anos.

Na primeira metade do percurso, Cowboy Purse (Public Purse) abriu vários corpos, na dianteira. Looking Ahead (Setembro Chove) corria em segundo, acionando Euquemando em terceiro. Nos dois últimos postos, Fellinni (Mr. Nedawi) e Eleito (Crimson Tide).

Na cabeceira da última curva, Euquemando passou para segundo e começou a descontar a vantagem detida por Cowboy Purse. A dupla girou, praticamente, emparelhada para a reta final. Looking Ahead esgueirava-se pelos paus. Com Cowboy Purse superado, Euquemando passou a se defender dos avanços de Looking Ahead, enquanto Eleito tentava uma aproximação, mais por fora.

No rigor de André Luis Silva, Euquemando bateu Looking Ahead por 1 corpo e ¼. Eleito (1 e ¼), ligeiramente atrasado em relação a Looking Ahead, foi o terceiro. Depois, Fellinmi (4 e ¼) e Cowboy Purse (9 e ¼).

Treinado por Mário André, Euquemando passa a somar 7 vitórias em 28 corridas. Tempo de 2:28.40, com finais de 23.27 e 11.99.

Mais notícias

Rivais nas pistas e concorrentes na reprodução, Candy Ride e Medaglia d’Oro têm coberturas valorizadas

Preços dos serviços da dupla radicada no Kentucky aumentou em para 2018.

Ler na íntegra

Urgent Money levanta a Prova Especial Raymond Naufal

Defensora do Haras Free Way venceu em bem sucedido arremate.

Ler na íntegra

Nota de falecimento: Fernando Antonio Guidorzi Buffolo

Fernando Antonio Guidorzi Buffolo Faleceu nesta manhã (20), no Hospital Sirio Libanês, aos 48 anos, o sócio e ex-diretor do Jockey Club de São Paulo, Fernando Antonio Guidorzi Buffolo. Integrante de uma família que sempre esteve ligada ao turfe - é filho de Ernani Buffolo, também ex-diretor do JCSP e sobrinho do Dr. Ênio Buffolo, ambos titulares do Haras Moema... [continua ]

Ler na íntegra