Banner Haras Regina Topo
08 Out 2017 | 22:40:32

Flight Time aprova o gramado e vence a Prova Especial Daião

Defensor de Black Opal Stud impressionou em sua segunda exibição.

Flight Time não deu chance aos adversários

Imagem: Gérson Martins

Disputada neste domingo (8), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Daião, em 1.400m na pista de grama (4m de cerca móvel), para produtos de 3 anos, teve em Flight Time, filho de Put it Back e Quanto Carina (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Black Opal Stud, o seu vencedor.

Acompanhando o ponteiro Kingvic (Pioneering) desde a largada, Flight Time não deu chance para os oponentes na reta final. Com notória firmeza, Flight Time derrotou Jamegão (Soldier of Fortune) por 2 corpos. Em terceiro, Kingvic (2 e ¼). Juan Manuel Fangio (por Rock of Gibraltar, 4 corpos) e Faro Certo (por Put It Back, 7 corpos) finalizaram em quarto e quinto, respectivamente. Não correu: Olympic Harvard.

Treinado por Roberto Solanés, Flight Time conquistou a segunda vitória em duas atuações. Depois de ter estreado com vitória na pista de areia, no último mês de agosto, Flight Time desta feita assinalou 1:21.37 para a distância.

Mais notícias

He Runs Away é eleito "cavalo do ano" na Argentina; Francisco Leandro é o melhor jóquei

Crioulo da sessão portenha do Haras Santa Maria de Araras foi o mais votado na categoria principal do Distinciones Carlos Pellegrini; Leandro e outros brasileiros também brilharam na premiação

Ler na íntegra

Cracksman impressiona no reaparecimento

Filho de Frankel brilhou na reabertura, oficial, de Longchamp, e venceu o Prix Ganay (gr.I).

Ler na íntegra

Hassenah sobe com louvor aos 2.000 metros e vence G2

Defensora do Stud AML confirmou favoritismo no GP Conde Sílvio Álvares Penteado (gr.II).

Ler na íntegra