Banner Haras Regina Topo
17 Dez 2017 | 22:11:16

Flight Time levanta voo na milha da Gávea

Potro de Black Opal Stud venceu o GP Frederico Lundgren (gr.III) e assinalou ótima marca.

Flight Time manteve a invencibilidade

Imagem: Gérson Martins

Disputado neste domingo (17), no Jockey Club Brasileiro, o Grande Prêmio Frederico Lundgren (gr.III), em 1.600m na pista de grama (leve, com 3m de cerca móvel), para produtos de 3 anos, marcou nova vitória do invicto Flight Time, filho de Put It Back e Quanto Carina (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Black Opal Stud.

Kingvic (Pioneering) apanhou partida limpa, pelos paus, assumindo a dianteira. Flight Time, por outro lado, atrasou-se na largada. Ocorre que tamanho foi o ímpeto inicial de Flight Time, que nem mesmo a má largada, ou então a tentativa de Ângelo Márcio Souza de amansá-lo, impediram o castanho de passar para primeiro, quando eram corridos os primeiros 200 metros de prova.

Red Spirit (Public Purse), Glaceon (Wild Event) e Olimpo (Redattore) completavam o lote dos cinco primeiros colocados.

Na reta de chegada, por mais próximos que estivessem Kingvic e Red Spirit, porém, Flight Time custou a ser solicitado pelo jóquei. Isso somente ocorreu na altura dos últimos 250 metros, quando Flight Time liquidou o páreo. Kingvic (1) formou a dupla, finalizando Red Spirit (2 e ½) e Orange Box (por Wild Event, 3 corpos e ¾) e Quarteto de Cordas (por Rock of Gibraltar, 4) no complemento do placar.

A seguir, Fanboy, Olimpo e Glaceon.

Treinado por Roberto Solanés, Flight Time obteve a terceira vitória em 3 corridas. Ganhador da Prova Especial Daião, desta feita assinalou a expressiva marca de 1:32.98 para a milha.

Mais notícias

Campeoníssimo impõe sua categoria na Prova Especial Quartier Latin

Descendente da craque Smile Jenny emendou sua segunda vitória consecutiva

Ler na íntegra

Comunicado: eleição de diretoria e composição de chapa inscrita

Apenas uma chapa foi registrada para disputar as eleições designadas para o dia 25 de abril próximo. Tal circunstância atrai a regra do artigo 23 do Estatuto da ABCPCC, ficando convolada a data da eleição em data para proclamação da chapa única, assim composta: Diretoria: PresidenteAntônio Landim Meirelles Quintella Vice-PresidenteMário da Costa Moglia Vice-Presidente Regional – PRAntônio Fernando Marques Perche... [continua ]

Ler na íntegra

ABCPCC informa: prazo para aquisição de coberturas disponíveis encerra-se hoje (30)

Coberturas de 27 reprodutores encontram-se disponíveis.

Ler na íntegra