13 jan 2019 | 15:29:42

For You Too congela cronômetros na Prova Especial Wild Event

Defensor do Stud Coral Gables levantou a melhor prova do dia, na Gávea.


For You Too arranhou o recorde dos 1.400 metros.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Disputada neste domingo (13), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Wild Event, em 1.400m na pista de grama (leve), para produtos de 3 e mais anos, marcou a vitória de For You Too, 4 anos, filho de Put It Back e Object-Lesson (Jules), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Coral Gables.

Ganhando rédeas de César Gustavo Neto, For You Too assumiu a ponta, logo após a largada. Freeway Speed (Put It Back) corria em segundo, com Verso e Prosa (Roderic O’Connor) e Tiepollo (Kapo Di Tutti) acionando nas posições subsequentes.

Na reta de chegada, Freeway Speed já girou a todo vapor, para que conseguisse acompanhar o ritmo de For You Too. Este, por sua vez, trazia o jóquei “quieto”, sem dar sinais de que faria a partida no seu conduzido. Somente a 200 metros do disco For You Too restou exigido, liquidando, ali, a sorte do páreo.

Numa fácil vitória, derrotou Tiepollo por 4 corpos e ¾. Verso e Prosa (5 e ¼) e Freeway Speed (10) depois. Foolproof foi retirada nos serviços de alinhamento.

Treinado por Cosme Morgado Neto, For You Too conquistou a sexta vitória em 14 saídas. Excelente a marca de 1:20.69, que ficou, portanto, a menos de 1 segundo do recorde de Neighborhoods (em 1:19.93).

Mais notícias

Transmissão do I Seminário de Turfe é disponibilizada na íntegra

Evento foi realizado na última segunda-feira, no Jockey Club Brasileiro.

Passeio de Isaformer no GP Presidente Hernani Azevedo Silva (G2)

Norte-americana do Haras Kigrandi produziu demonstração de superioridade.

De ponta a ponta, Não Da Mais vence o GP Juliano Martins – Panatlântica/Incoflandres (gr.I)

Potro do Haras Phillipson permanece sem conhecer derrota.