17 fev 2019 | 20:05:53

For You Too encerra tarde de gala da criação Araras

Corredor do Stud Coral Gables marcou o quarto ponto do centro criatório de Julio Bozano, em provas de chamada clássica, no domingo, ao vencer a PE João Vieira.


For You Too não deu chance aos adversários.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Após as vitórias de Easiest Way, Grandeza e Garbo Talks, For You Too, 4 anos, filho de Put It Back e Object-Lesson (Jules), pertencente ao Stud Coral Gables, rendeu a quarta vitória da criação Araras, em provas de chamada clássica, no domingo (17) carioca, ao vencer a Prova Especial João Vieira, em 1.500m na grama (pesada), para produtos de 3 e mais anos.

For You Too tomou a ponta logo após a partida. Olympic Fluke (Manduro) corria em segundo. Farroupilha Boy (Drosselmeyer) disputava o terceiro com Set Ton (Put It Back). Faro Spartivento (Drosselmeyer) corria na quinta posição.

Sempre com For You Too ensinando o caminho do disco aos oponentes, o pelotão ingressou na reta final. O ponteiro trazia cerca de 2 corpos sobre Olympic Fluke e Farroupilha Boy, que disputavam a segunda colocação. Faltando 300 metros para o disco, Cesar Gustavo Netto fez a partida em For You Too, que, por sua vez, passou a aumentar a margem que lhe separava dos adversários.

Numa vitória convincente, derrotou Fossato (Drosselmeyer) por 3 corpos e ½. Set Ton (5 e ½) foi o terceiro. Céu de Brigadeiro (por Out of Control, 8) e Faro Spartivento (8 e ¼) completaram o marcador.

Depois, Farroupilha Boy, Olympic Fluke e Link Olímpico.

Treinado por Cosme Morgado Neto, For You Too obteve a sexta vitória em 14 saídas. Vencedor da Prova Especial Wild Event, registrou tempo de 1:28.50 para a distância.

Mais notícias

Resolução Extraordinária da CC do Jockey Club de São Paulo

Conforme Reunião Extraordinária da Comissão de Corridas do Jockey Club de São Paulo, de 4 de abril de 2024, houve a desclassificação da competidora Felina Dollar, quinta colocada na final da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC 2024. O motivo da desclassificação correspondeu à identificação de substância proibida, no exame antidoping, passando a prevalecer, como nova ordem de chegada: 1º Piu Carina2º Opazo3º... [continua ]

ABCPCC informa: linha telefônica da sede reestabelecida

A ABCPCC/Stud Book Brasileiro informa que as linhas telefônicas da sede do SBB, em São Paulo/SP, encontram-se reestabelecidas.  

Quarter Pound: o melhor na PE Alexandre Rodolpho Smith de Vasconcellos

Filho do nacional Victory Is Ours pertence ao Stud Sion.