Banner Haras Regina Topo
07 Jul 2018 | 20:45:21

Fronteira Around larga e acaba em prova especial

Corredora de Black Opal Stud não encontrou dificuldades para vencer na sabatina paulistana.

Fronteira Around (por dentro) resistiu aos avanços de Marica's Mon.

Imagem: Marília Lemos

Disputada neste sábado (7), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial M.M.D.C.A. (Martins, Miragaia, Drausio, Camargo e Alvarenga) M.M.D.C.A. (Martins, Miragaia, Drausio, Camargo e Alvarenga), para éguas de 3 e mais anos, em 1.500m na pista de areia, marcou a vitória de Fronteira Around, 4 anos, filha de Drosselmeyer e Stick Around (Roi Normand), de criação do Haras Fronteira e propriedade de Black Opal Stud.

Com Vagner Leal no comando das rédeas, Fronteira Around tomou a ponta logo após a partida. Brave Caroline (Elusive Quality) acompanhou o ritmo de perto, na segunda colocação. Marica’s Mon (Watchmon) e Five Star (First American) acionavam na sequência.

No tiro direto, Fronteira Around e Brave Caroline desgarraram, buscando o externo da pista. Não demorou para que Marica’s Mon, rente à cerca externa, emplacasse arremate dos mais vistosos. Passando por Brave Caroline, Marica’s Mon foi dar carga à Fronteira Around.

No rigor de Vagner Leal, Fronteira Around resistiu aos avanços de Marica’s Mon, vencendo por pescoço. Brave Caroline (5 e ¼) ficou com o terceiro posto, deixando Five Star (18 e ¼) na quarta posição.

Treinada por Emerson Garcia, Fronteira Around obteve a quarta vitória em 10 saídas. Vencedora do Clássico Imprensa (L), parou os relógios na marca de 1:29.35, com finais de 23.91 e 12.19.

Mais notícias

Leilão da Criação Nacional: sorteio da ordem de entrada

Produtos de mães com nomes iniciados pelas letras "J" (1ª noite) e "M" (2ª noite) adentrarão por primeiro no tattersall do Jockey Club Brasileiro

Ler na íntegra

Resolução 01/2018 da Presidência da ABCPCC: Celeridade dos Processos de Exportação

Resolução 01/2018 da Presidência da ABCPCC: Celeridade dos Processos de Exportação 1) Os processos de exportação deverão tramitar, no âmbito do Stud Book Brasileiro, do modo mais célere possível, desde que recolhidos, antecipadamente, os emolumentos correspondentes; 2) Após numerado e autuado, individualmente, o processo de exportação será encaminhado para o presidente da ABCPCC que, no prazo máximo de 5 (cinco)... [continua ]

Ler na íntegra

Quatorze inscritos no GP Carlos Pellegrini 2017

New In Town, de criação do Haras Doce Vale e propriedade do Haras Regina, representará o turfe brasileiro.

Ler na íntegra