Banner Haras Regina Topo
07 Abr 2018 | 20:36:10

Gargalo’s Hill’s emplaca a terceira seguida em prova de G3

Milheiro do Stud Az de Copas levou a melhor no GP José Paulino Nogueira (gr.III).

Gargalo's Hill's é milheiro de alto padrão

Imagem: Gérson Martins

Principal embate do dia, no Jockey Club Brasileiro, o Grande Prêmio José Paulino Nogueira (gr.III), em 1.600m na pista de grama (pesada), para produtos de 3 e mais anos, teve em Gargalo’s Hill’s, 3 anos, filho de Dubai Dust e Paris Commune (Unbridled’s Song), de criação do Haras São José do Bom Retiro e propriedade do Stud Az de Copas, o seu vencedor.

Na partida, Knowledge (Vettori) assumiu a primeira colocação. Não demorou, porém, para que For You Too (Put It Back) forçasse, mais aberto, tomando a vanguarda. Gargalo’s Hill’s corria em terceiro, acionando Fera Veloz (Put It Back) em quarto. Na quinta colocação corria Guaruman (Siphon).

Sem alterações na disposição dos cinco primeiros lugares, o pelotão alcançou a reta de chegada. Knowledge rapidamente atacou For You Too, que logo demonstrou que não se entregaria com facilidade. Recebendo a partida de Vagner Borges, Gargalo’s Hill’s pariu para cima da dupla a 400 metros do disco, levando consigo Fera Veloz, com boa ação.

Faltando 250 metros para o disco, Gargalo’s Hill’s assumiu a primeira colocação. Fera Veloz, sem perder contato com o ponteiro, seguia ameaçador, mais por fora, ao passo que For You Too, rente à cerca, custava a abdicar da briga. Vindo de longe, Invader (Red Rock Canyon) emplacava bom arremate, a meio de raia.

Em vitória firme, Gargalo’s Hill’s suplantou Fera Veloz por 2 corpos e ½. Em terceiro, Invader (3). Knowledge (4 e ¾) e Guaruman (5) completaram o placar remunerado.

A seguir, For You Too, Set Ton, Bebê Francês e Know How.

Dulcino Guignoni responde pelo treinamento de Gargalo’s Hill’s, agora dono de 6 vitórias em 15 saídas, incluindo o GP Gervásio Seabra (gr.II) e a Prova Especial João Vieira. Relógios parados na marca de 1:34.79.

Mais notícias

Austrália: nas pegadas de Black Caviar, Winx iguala recorde de Zenyatta

No Chelmsford Stakes (gr.II), filha de Street Cry obteve a décima nova vitória consecutiva.

Ler na íntegra

Aos esbarros, Winx é bicampeã de G1 na Austrália

Melhor PSI do mundo, ao lado de Arrogate, craque australiana venceu, pela segunda vez, o George Ryder Stakes (gr.I)

Ler na íntegra

Fortune Danz conquista merecido batismo clássico no GP Linneo de Paula Machado

Potro do Stud Embalagem desbancou os corredores mais velhos em prova de G3.

Ler na íntegra