Banner Haras Regina Topo
14 Jul 2018 | 20:37:08

Gato Lindo confirma favoritismo em Cidade Jardim

Potro do Haras Tuta conquistou a Prova Especial General Euclydes de Oliveira Figueiredo.

Gato Lindo venceu com autoridade.

Imagem: Marília Lemos

Principal embate deste sábado (14), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Euclydes de Oliveira Figueiredo, em 1.400m na pista de areia, para produtos de 3 anos, teve em Gato Lindo, filho de Pioneering e Sunshine Indy (P. T. Indy), de criação e propriedade do Haras Tuta, o seu ganhador.

Afortunado Thunder (Desejado Thunder) regulou o ritmo do páreo. Gato Lindo, Avião Sureño (First American) e Auspicioso Thunder (Desejado Thunder) disputavam a segunda colocação. No tiro direto, Gato Lindo tomou conta do páreo e passou a contar com o assédio de Auspicioso Thunder. Sacado por fora da dupla, Avião Sureño dava ótima fila, a 300 metros do disco.

Colocado para correr por Michel Platini, porém, Gato Lindo não encontrou dificuldades para resistir ao tropel de Avião Sureño, vencendo por 4 corpos e ¼. Auspicioso Thunder (6 e ¼) foi o terceiro, deixando Afortunado Thunder (por Desejado Thunder, 19 e ¼) e The  Biscuit (por The Speed, a 23 corpos e ¼) no complemento do marcador.

Treinado por Sebastião Leite, Gato Lindo obteve a terceira vitória em 4 saídas. Tempo de 1:22.83, com finais de 24.19 e 12.41.

Mais notícias

Royal Ascot: Ribchester, Lady Aurelia e Barney Roy brilham no primeiro dia do festival

Farda da Godolphin desfilou inspirada pela pista britânica.

Ler na íntegra

Nota de falecimento: Fernandinho Botelho

Faleceu neste sábado (28), aos 105 anos, no Rio de Janeiro, Fernando Ferreira Botelho, mais conhecido como Fernandinho, célebre atleta e um dos turfistas mais antigos do país. Conforme noticiado pelo website do Globo Esporte, Fernandinho restou vitimado por uma parada cardíaca. Primeiro goleiro profissional do time de futebol do Flamengo (razão pela qual restou imortalizado nos anais do clube),... [continua ]

Ler na íntegra

Derby winner de Epsom, Wings of Eagles tem campanha encerrada

Lesão pôs fim precoce à campanha do francês da Coolmore.

Ler na íntegra