Banner Haras Regina Topo
14 Jul 2018 | 20:37:08

Gato Lindo confirma favoritismo em Cidade Jardim

Potro do Haras Tuta conquistou a Prova Especial General Euclydes de Oliveira Figueiredo.

Gato Lindo venceu com autoridade.

Imagem: Marília Lemos

Principal embate deste sábado (14), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Euclydes de Oliveira Figueiredo, em 1.400m na pista de areia, para produtos de 3 anos, teve em Gato Lindo, filho de Pioneering e Sunshine Indy (P. T. Indy), de criação e propriedade do Haras Tuta, o seu ganhador.

Afortunado Thunder (Desejado Thunder) regulou o ritmo do páreo. Gato Lindo, Avião Sureño (First American) e Auspicioso Thunder (Desejado Thunder) disputavam a segunda colocação. No tiro direto, Gato Lindo tomou conta do páreo e passou a contar com o assédio de Auspicioso Thunder. Sacado por fora da dupla, Avião Sureño dava ótima fila, a 300 metros do disco.

Colocado para correr por Michel Platini, porém, Gato Lindo não encontrou dificuldades para resistir ao tropel de Avião Sureño, vencendo por 4 corpos e ¼. Auspicioso Thunder (6 e ¼) foi o terceiro, deixando Afortunado Thunder (por Desejado Thunder, 19 e ¼) e The  Biscuit (por The Speed, a 23 corpos e ¼) no complemento do marcador.

Treinado por Sebastião Leite, Gato Lindo obteve a terceira vitória em 4 saídas. Tempo de 1:22.83, com finais de 24.19 e 12.41.

Mais notícias

Nadador Lô e Best Dubai: favoritos que não deram susto na abertura das tríplices coroas

Os Grandes Prêmios Breno Caldas e Estupenda representaram as principais atrações da semana, em Porto Alegre.

Ler na íntegra

Líder inconteste, Silence Is Gold não dá chance às adversárias na Taça de Prata

Potranca do Stud São Francisco da Serra conquistou o primeiro G1 da campanha.

Ler na íntegra

Point Given: aposentado aos 19 anos

Reprodutor da Calumet Farm passará a integrar o Hall of Champions do Kentucky Horse Park, após extensa vida reprodutiva e duas passagens pelo Brasil.

Ler na íntegra