Banner Haras Regina Topo
12 Out 2018 | 13:44:53

GP Bento Gonçalves recebe 10 pré-inscrições

Principal prova do turfe gaúcho será disputada no próximo dia 21 de outubro.

Segundo colocado em 2017, Leão de Prata voltará a atuar em Porto Alegre.

Imagem: Gérson Martins (arquivo)

A versão 2018 do Grande Prêmio Bento Gonçalves (gr.II), a ser disputado no próximo dia 21 de outubro, por produtos de 3 e mais anos, na distância dos 2.400 metros (areia), teve a lista de pré-inscrições divulgada pela comissão de corridas do Jockey Club do Rio Grande do Sul. Dez animais tiveram added pago para competir na maior prova do turfe gaúcho.

Além do atual vencedor do páreo, Ilustre Senador (por Agnes Gold, de Alberto J. Tiellet Miorim), do melhor arenático no Troféu Mossoró 2017/2018, Leão de Prata (por Crimson Tide, do Stud São Francisco da Serra) e da recente vencedora do GP Paraná (gr.III), Grand Amiga (por Amigoni, do Haras Cifra), também constam na relação de pré-inscritos Magic Survivor, Don Itá, Olhar Mágico, No Ar, Namur, Diligente e Bolt da Lagoa.

O GP Presidente da República (L), em 1.600m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, recebeu pré-inscrições de Nadador Lô, Tototocosdemalocos, Wozzeck, João Bonitão, Barishnikov, Wild Vip, Cefas do Jaguarete e Hubli.

Reservado aos velocistas, o GP ABCPCC, em 1.000m na areia, para animais de 3 e mais anos, deverá contar com os nomes de Heidrun, Duches Bull, Enigma Fatal, Sangue Missioneiro, Esbanjador, Perfect Bullet, Doctor Halo, Schweinsteiger e Above The Stars.

Já para o GP Luiz Fernando Cirne Lima, em 1.800m na areia, para éguas de 3 e mais anos, houve as pré-inscrições de Olé Gremista, Linda Nui, Best Dubai, Madame Quick, Bacanona, Fertilita, Just Event, Endorfina, Sirinx e Dharkan.

As inscrições para as provas de chamada comum, poderão ser efetuadas até as 8 horas e 45 minutos deste sábado (13).

Mais notícias

Na Prova Especial Tito Mello Zarvos, melhor para Super Birthday

Super Birthday, 6 anos, filho de Vettori e Clara Again (Bright Again), de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud Nicholas & Enrico Jarussi, venceu, nesse domingo (29), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Tito Mello Zarvos, em 1.500m na pista de areia (houve mudança de raia), para produtos de 3 e mais anos.

Ler na íntegra

EUA: Kiss Me Now encara prova de G3 em Del Mar

Defensora do Haras Phillipson persegue a primeira vitória nos Estados Unidos.

Ler na íntegra

Nostalgie é atração em lista de pré-inscritas na Gávea

Filha de Fluke não corre desde a vitória na Taça de Prata, em São Paulo

Ler na íntegra