12 out 2018 | 10:44:53

GP Bento Gonçalves recebe 10 pré-inscrições

Principal prova do turfe gaúcho será disputada no próximo dia 21 de outubro.


Segundo colocado em 2017, Leão de Prata voltará a atuar em Porto Alegre.

Imagem: Gérson Martins (arquivo)

A versão 2018 do Grande Prêmio Bento Gonçalves (gr.II), a ser disputado no próximo dia 21 de outubro, por produtos de 3 e mais anos, na distância dos 2.400 metros (areia), teve a lista de pré-inscrições divulgada pela comissão de corridas do Jockey Club do Rio Grande do Sul. Dez animais tiveram added pago para competir na maior prova do turfe gaúcho.

Além do atual vencedor do páreo, Ilustre Senador (por Agnes Gold, de Alberto J. Tiellet Miorim), do melhor arenático no Troféu Mossoró 2017/2018, Leão de Prata (por Crimson Tide, do Stud São Francisco da Serra) e da recente vencedora do GP Paraná (gr.III), Grand Amiga (por Amigoni, do Haras Cifra), também constam na relação de pré-inscritos Magic Survivor, Don Itá, Olhar Mágico, No Ar, Namur, Diligente e Bolt da Lagoa.

O GP Presidente da República (L), em 1.600m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, recebeu pré-inscrições de Nadador Lô, Tototocosdemalocos, Wozzeck, João Bonitão, Barishnikov, Wild Vip, Cefas do Jaguarete e Hubli.

Reservado aos velocistas, o GP ABCPCC, em 1.000m na areia, para animais de 3 e mais anos, deverá contar com os nomes de Heidrun, Duches Bull, Enigma Fatal, Sangue Missioneiro, Esbanjador, Perfect Bullet, Doctor Halo, Schweinsteiger e Above The Stars.

Já para o GP Luiz Fernando Cirne Lima, em 1.800m na areia, para éguas de 3 e mais anos, houve as pré-inscrições de Olé Gremista, Linda Nui, Best Dubai, Madame Quick, Bacanona, Fertilita, Just Event, Endorfina, Sirinx e Dharkan.

As inscrições para as provas de chamada comum, poderão ser efetuadas até as 8 horas e 45 minutos deste sábado (13).

Mais notícias

GP Longines Latinoamericano: OSAF divulga nominados e cronograma de atividades

Rol de inscritos, que se encerrará no próximo dia 13 de fevereiro, conta com nomes de 6 indicados pelos hipódromos membros. Atividades relacionadas à imprensa têm cronograma divulgado.

Leilão de Coberturas da ABCPCC: inscrições vão até o dia 29 de abril

Marcado para o dia 12 de maio, leilão credenciará as gerações 2023 dos garanhões para a Copa dos Criadores. Todo o valor arrecadado é revertido para as bolsas do festival.

Sistema da ABCPCC disponibiliza nova funcionalidade: simulador de pedigree

Nova funcionalidade do sistema do Stud Book Brasileiro, exclusiva dos associados, permite a comparação de filiações de diferentes animais, com indicação expressa dos elementos em comum aos pedigrees consultados.