30 ago 2017 | 18:58:54

GP Ipiranga: com negociação em curso, Cash do Jaguarete desfalca GP Ipiranga (gr.I)

Defensor do Stud Jaguarete não teve pré-inscrição confirmada na abertura da tríplice coroa.


Cash do Jaguarete não teve sua inscrição confirmada no GP Ipiranga (gr.I)

Imagem: Gérson Martins

Um dos destaques da geração 2014, Cash do Jaguarete, do Stud Jaguarete, não teve sua pré-inscrição confirmada no Grande Prêmio Ipiranga (gr.I) do próximo sábado (2). Segundo informação de Celson Afonso, no Blog Baliza 1 (clique aqui e confira o conteúdo na íntegra), o motivo da ausência de Cash do Jaguarete seria uma negociação – já em estágio de conclusão, de acordo com a matéria – envolvendo o corredor.

Após vencer dois páreos de chamada comum, nas duas primeiras atuações, Cash do Jaguarete escoltou Gibraltar Point no GP Farwell (gr.I). Na primeira exibição fora de Cidade Jardim, o castanho treinado por Mário André venceu, com ampla facilidade, o Grande Prêmio João Adhemar de Almeida Prado (gr.I), a Taça de Prata, na Gávea.

Filho de Public Purse e Flower Fest (Crimson Tide), Cash do Jaguarete se fará ausente, portanto, ao lote do G1 – agora reduzido a sete competidores. Dentre eles, o já citado Gibraltar Point, do Haras Kigrandi, de montaria assinada por Carlos Lavor.

Fortune Danz (V. Leal), Knight of Glory (R. Viana), Relevo de Birigui (A. Maciel), Fernandópolis (M. Ribeiro), For Red (Jeane Alves) e Gladiator Basco (R. Nunes) completam o pelotão do Ipiranga 2017.

Mais notícias

Apollo da Lagoa supera Tierruca em final de emoção

Filho do nacional Last Hope, pertencente ao Stud Mafio da Catedral, venceu o Clássico Presidente Antonio Demarchi Chula.

Brasileiro Aero Trem vence o Criterium de Potrillos em Maroñas

Potro do Haras Old Friends assumiu a liderança da geração 2015 no Uruguai. Mudador venceu G3 (URU) no quilômetro. La Marea, uma Quatro Mares, conquistou o Criterium de Potrancas.

Abel Tasman atropela com sucesso no Kentucky Oaks (gr.I)

Netos de Cape Town e Forestry também brilharam em outros pontos altos da programação em Churchill Downs