Banner Haras Regina Topo
30 Ago 2017 | 21:58:54

GP Ipiranga: com negociação em curso, Cash do Jaguarete desfalca GP Ipiranga (gr.I)

Defensor do Stud Jaguarete não teve pré-inscrição confirmada na abertura da tríplice coroa.

Cash do Jaguarete não teve sua inscrição confirmada no GP Ipiranga (gr.I)

Imagem: Gérson Martins

Um dos destaques da geração 2014, Cash do Jaguarete, do Stud Jaguarete, não teve sua pré-inscrição confirmada no Grande Prêmio Ipiranga (gr.I) do próximo sábado (2). Segundo informação de Celson Afonso, no Blog Baliza 1 (clique aqui e confira o conteúdo na íntegra), o motivo da ausência de Cash do Jaguarete seria uma negociação – já em estágio de conclusão, de acordo com a matéria – envolvendo o corredor.

Após vencer dois páreos de chamada comum, nas duas primeiras atuações, Cash do Jaguarete escoltou Gibraltar Point no GP Farwell (gr.I). Na primeira exibição fora de Cidade Jardim, o castanho treinado por Mário André venceu, com ampla facilidade, o Grande Prêmio João Adhemar de Almeida Prado (gr.I), a Taça de Prata, na Gávea.

Filho de Public Purse e Flower Fest (Crimson Tide), Cash do Jaguarete se fará ausente, portanto, ao lote do G1 – agora reduzido a sete competidores. Dentre eles, o já citado Gibraltar Point, do Haras Kigrandi, de montaria assinada por Carlos Lavor.

Fortune Danz (V. Leal), Knight of Glory (R. Viana), Relevo de Birigui (A. Maciel), Fernandópolis (M. Ribeiro), For Red (Jeane Alves) e Gladiator Basco (R. Nunes) completam o pelotão do Ipiranga 2017.

Mais notícias

Cefas do Jaguarete alcança batismo clássico

Corredor do Stud Jaguarete venceu o Clássico Nelson de Almeida Prado (L).

Ler na íntegra

Dubai: aos 8 anos, Heavy Metal vence o Round 1 do Al Maktoum Challenge

Filho de Exceed And Excel derrotou o favorito Thunder Snow com autoridade na principal prova da abertura do Carnival de Dubai.

Ler na íntegra

Écrit Dans Le Ciel esnoba fator ausência e vence a Prova Especial Quick Chance "A"

Corredor do Stud Globo não corria desde novembro do ano passado.

Ler na íntegra