Banner Haras Regina Topo
12 set 2018 | 11:54:22

GP Paraná – Jockey Plaza (gr.III) recebe 11 inscrições

Comissão de corridas divulgou campos das provas clássicas do festival paranaense.

Vencedor da prova preparatória, First Amour busca segunda vitória no GP Paraná.

Imagem: Estéfano Lessa/Divulgação JCP

A comissão de corridas do Jockey Club do Paraná divulgou, na manhã desta quarta-feira (12), a relação de inscritos nas provas clássicas do festival máximo local, marcado para o dia 23 de setembro. Principal disputa do meeting, o Grande Prêmio Paraná – Jockey Plaza (gr.III) recebeu 11 inscrições.

Destinado a produtos de 3 mais anos, na distância dos 2.000m na pista de areia, o GP Paraná, em sua versão 2018, contará com os nomes de Deep Dream, Desejado Outplay, Divino, First Amour, Grand Amiga, High Chris, Ilustre Senador, Leão de Prata, No Ar, Olhar Mágico e Question Time. O ganhador fará jus a R$ 55 mil.

O Clássico Governador do Estado (L), em 1.600m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, reunirá Blessed Victory, Bounty Hunter, Cefas do Jaguarete, Jaffar, Liberty Corner, Luxo do Iguassu, Olympic Globo, Ultra-Rápido e Wild Vip.

Embate dos velocistas, o Clássico Ciro Frare (L), na distância dos 1.200m na raia de areia, de chamada idêntica, para animais de 3 anos e mais idade, terá no lote Alphorn, Anaurilândia, El Bacan, Great Vista, Hulabaloo, Schweinsteiger, Slam Train e Up Money.

Prova reservada às fêmeas, o Clássico Primavera (L), em 1.600m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, contará com Aninha, Cara Salto, Crémant, Dalheconquistadora, Flyer Black, Friends of Gold, Galang, Just Guardi, Pura Emoção, Rispetabile, Society Girl e Wild Vip.

Por fim, a Prova Especial Silvio Batista Piotto, em 1.400m na areia, para produtos inéditos de 3 anos, recebeu as inscrições de Achaval Ferrer, Amuletto, Don Rocco, Immix, Modigliani, Quanto Luxo, Robert Parker e Yevgueni Oneguin.

Mais notícias

GP Latinoamericano: Deep End é desclassificado; Eleito passa para a quinta colocação

Novo resultado do páreo foi confirmado nessa sexta-feira pela OSAF

Ler na íntegra

RS: Linda Nui interrompe série invicta de Best Dubai. Barishnikov atropela com sucesso

Clássicos em formato de comparação, promovendo choques de gerações, foram disputados nesta sexta-feira, em Porto Alegre.

Ler na íntegra

ABCPCC informa: valores das anuidades para o exercício 2018

Já está disponível na aba “tabela de emolumentos” do website da ABCPCC/Stud Book Brasileiro, a relação das anuidades e seus respectivos valores para o exercício 2018. Reitera-se que houve envio, aos criadores, de boletos para pagamento da anuidade contendo valores errados. Assim, tais valores deverão ser desconsiderados caso diferentes dos valores consignados na tabela disponibilizada no website da ABCPCC/Stud Book... [continua ]

Ler na íntegra