Banner Haras Regina Topo
12 Set 2018 | 11:54:22

GP Paraná – Jockey Plaza (gr.III) recebe 11 inscrições

Comissão de corridas divulgou campos das provas clássicas do festival paranaense.

Vencedor da prova preparatória, First Amour busca segunda vitória no GP Paraná.

Imagem: Estéfano Lessa/Divulgação JCP

A comissão de corridas do Jockey Club do Paraná divulgou, na manhã desta quarta-feira (12), a relação de inscritos nas provas clássicas do festival máximo local, marcado para o dia 23 de setembro. Principal disputa do meeting, o Grande Prêmio Paraná – Jockey Plaza (gr.III) recebeu 11 inscrições.

Destinado a produtos de 3 mais anos, na distância dos 2.000m na pista de areia, o GP Paraná, em sua versão 2018, contará com os nomes de Deep Dream, Desejado Outplay, Divino, First Amour, Grand Amiga, High Chris, Ilustre Senador, Leão de Prata, No Ar, Olhar Mágico e Question Time. O ganhador fará jus a R$ 55 mil.

O Clássico Governador do Estado (L), em 1.600m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, reunirá Blessed Victory, Bounty Hunter, Cefas do Jaguarete, Jaffar, Liberty Corner, Luxo do Iguassu, Olympic Globo, Ultra-Rápido e Wild Vip.

Embate dos velocistas, o Clássico Ciro Frare (L), na distância dos 1.200m na raia de areia, de chamada idêntica, para animais de 3 anos e mais idade, terá no lote Alphorn, Anaurilândia, El Bacan, Great Vista, Hulabaloo, Schweinsteiger, Slam Train e Up Money.

Prova reservada às fêmeas, o Clássico Primavera (L), em 1.600m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, contará com Aninha, Cara Salto, Crémant, Dalheconquistadora, Flyer Black, Friends of Gold, Galang, Just Guardi, Pura Emoção, Rispetabile, Society Girl e Wild Vip.

Por fim, a Prova Especial Silvio Batista Piotto, em 1.400m na areia, para produtos inéditos de 3 anos, recebeu as inscrições de Achaval Ferrer, Amuletto, Don Rocco, Immix, Modigliani, Quanto Luxo, Robert Parker e Yevgueni Oneguin.

Mais notícias

Jovem D'Alessandro vence clássico em Porto Alegre

Atração da reunião promovida nessa quinta-feira (2) em Porto Alegre, o Clássico Presidente Luiz Cláudio Sperb, em 1.600m na areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencido por Jovem D'Alessandro, 6 anos, filho de Point Given e Anita Mel (Arambaré), de criação do Haras Maluga e propriedade de Luiz Henrique F. dos Santos.

Ler na íntegra

Leilão da Criação Nacional: inscrições para etapa carioca vão até 10 de março

As inscrições para a etapa carioca do Leilão da Criação Nacional ABCPCC voltaram a ser prorrogadas.

Ler na íntegra

José Caetano Ferreira Neto é reeleito na ACPCCP

Entidade paranaense renovou votos à diretoria liderada por José Caetano Ferreira Neto para o biênio 2018/2020.

Ler na íntegra