12 abr 2018 | 07:09:39

GP Princesa do Sul: aos 9 anos, Let Me Free vence pela segunda vez

Tradicional prova do turfe gaúcho, disputada em Pelotas, no último fim de semana, marcou vitória, pelo segundo ano consecutivo, de defensor de Rafael D. Trindade.


No último fim de semana, o Jockey Club de Pelotas realizou a 81ª edição do Grande Prêmio Princesa do Sul, em 2.000m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos. Pelo segundo ano consecutivo, vitória de Let Me Free, 9 anos, filho de Sulamani e Hilux (Midnight Tiger), de criação do Haras Louveira e propriedade de Rafael D. Trindade.

Com Leonardo Gouvea “up”, Let Me Free aguardou na terceira colocação, diante do train movido por Bolt da Lagoa (Quick Gipsy) e Big Stick (Elusive Quality). Sacado por fora da dupla, na reta de chegada, Let Me Free encampou forte arremate, livrando 1 corpo e ¼ sobre Bolt da Lagoa. Laimak Secret (Bandido Secreto) atropelou para ficar com o terceiro posto, deixando Big Stick e Xabu (Yagli) nos quarto e quinto lugares, respectivamente.

Treinado por João Ribeiro, Let Me Free percorreu os dois quilômetros na marca de 2:05.40.

Mais notícias

Alemanha: filho da brasileira Indochine vence G3 e credencia-se ao Derby

O francês Soul Train brilhou no Derby Trial Fruhjarspreis (G3).

No Oswaldo Aranha, vitória de King Four

Potro do Stud Angel foi o melhor no GP Chanceler Oswaldo Aranha (G3).

Agência TBS: patrocinadora oficial da Copa Precocidade e Velocidade 2024

A Agência TBS estará com a Copa Precocidade e Velocidade em 2024 Em 2024, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC contará com o apoio e patrocínio da Agência TBS. Fundada, em 1984, por Mário Marquez e Eduardo Buffara, a TBS vem, desde então, atuando em diversos segmentos dos mercados nacional e internacional do PSI, notabilizando-se, principalmente, como uma das principais... [continua ]