Banner Haras Regina Topo
12 Abr 2018 | 10:09:39

GP Princesa do Sul: aos 9 anos, Let Me Free vence pela segunda vez

Tradicional prova do turfe gaúcho, disputada em Pelotas, no último fim de semana, marcou vitória, pelo segundo ano consecutivo, de defensor de Rafael D. Trindade.

No último fim de semana, o Jockey Club de Pelotas realizou a 81ª edição do Grande Prêmio Princesa do Sul, em 2.000m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos. Pelo segundo ano consecutivo, vitória de Let Me Free, 9 anos, filho de Sulamani e Hilux (Midnight Tiger), de criação do Haras Louveira e propriedade de Rafael D. Trindade.

Com Leonardo Gouvea “up”, Let Me Free aguardou na terceira colocação, diante do train movido por Bolt da Lagoa (Quick Gipsy) e Big Stick (Elusive Quality). Sacado por fora da dupla, na reta de chegada, Let Me Free encampou forte arremate, livrando 1 corpo e ¼ sobre Bolt da Lagoa. Laimak Secret (Bandido Secreto) atropelou para ficar com o terceiro posto, deixando Big Stick e Xabu (Yagli) nos quarto e quinto lugares, respectivamente.

Treinado por João Ribeiro, Let Me Free percorreu os dois quilômetros na marca de 2:05.40.

Mais notícias

Lampião e Desejada Poty vencem desdobramentos da Prova Especial Mensageiro Alado

Dois embates no quilômetro marcaram os primeiros páreos de chamada clássica no sábado do GP Brasil.

Ler na íntegra

Roberto Belina é o novo presidente do Jockey Club do Paraná

Alternância na presidência do JCP é a primeira desde a eleição de Paulo Pelanda.

Ler na íntegra

Gun Runner confirma favoritismo na Pegasus World Cup: despedida de campeão

Alazão que tem, como um de seus proprietários, o brasileiro Gonçalo Torrealba, colocou um ponto final na excelente campanha ao vencer a Pegasus World Cup (gr.I), em Gulfstream Park.

Ler na íntegra